𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 3

1.4K 181 8
                                    

Alara Prescott Kincaid

Logo que chegamos no campo sentamos em uma mesa que havia lá, uma das únicas por sinal. As outra mesas estavam todas quebradas e cheias de musgo. Afinal o campo era muito velho, e como eu já havia mencionado era abandonado.
No mesmo minuto que sentamos o celular de Wes começou a tocar, ele atendeu e parecia que estava falando com alguém sobre Tara, apenas murmurava algo como  "ok" Ou "vem logo". Depois de desligar o celular Amber o olhou confusa e perguntou quem era.

— Era a Sam — ele disse e meu estômago embrulhou.

Eu não falava com Sam desde quando havia me mudado de cidade. Amber tinha me dito que quando eu me mudei, alguns meses depois Sam também foi embora sem dar nenhuma explicação, apenas deixou todos para trás, inclusive Tara. Passei meses me perguntando o porque ela faria isso, Sam sempre mostrou o quanto amava Tara, por que simplesmente do nada ela fugiria sem dar nenhuma explicação?
Despertei dos meus próprios pensamentos quando escutei

— ela tá vindo? — Amber perguntou com a voz seria, começando a ficar irritada.

— Sim. — foi a única coisa que Wes disse, ele me lançou um olhar como se quisesse minha aprovação.

— As coisas só vão piorar. — Amber diz bufando e me olhando em seguida.

— olha só, o que eu tô falando è, com tudo isso que tá rolando eu acho que tá na hora de a gente ter uma relação em um nível mais íntimo. — Chad disse chegando e se sentando no banco com sua namorada.

— Ele quer que eu aceite compartilhar a nossa localização — Liv nos olha com um sorriso divertido em seus lábios.

— È a melhor opção com um provável assassino solto por aí. Você sabe onde eu estou e eu sei onde você está. - Ele diz fazendo pequenos gestos com as mãos, ele estava mesmo falando sério?

— Ah, você pode me stalkear tipo namorado ciumento. — Liv suaviza sua voz, em um tom que eu particularmente achava muito brega.

— E você pode me stalkear tipo namorada ciumenta. — Não consegui evitar que um sorriso irônico preencha minha feição, eles estavam mesmo falando sério.

Amber emitiu um som de vômito colocando a língua para fora

— Tudo isso porque ainda não estão transando? — ela diz com um sorriso no rosto. Eu apenas ri junto, o que faz  ela me olhar orgulhosa de sua própria piada.

— Acabou de tocar em uma questão muito importante — Chad aponta o dedo em sua direção. —  não que eu queira bancar o típico atleta que tenta transar com a namorada mas.. - antes que ele pudesse terminar a frase, sua namorada o cortou.

— ótimo! — ela deu um beijo estalado em sua bochecha, nunca achei que ver Chad com uma garota seria tão nojento.

— Olha sem querer me intrometer —  Digo atraindo a atenção do casal — Não acho uma boa ideia compartilhar localização. — Wes me olhou concordando com a cabeça

— Exatamente, Alara! não compartilha Liv. Tem um psicopata a solta, tem que ficar bem difícil de achar, deleta as redes sociais ou qualquer câmera do celular, desativa o GPS.

— Tá bom, mas agora eu acho que você está exagerando Wes.  —  Coloco uma mão sobre seu ombro, achando graça de seu nervosismo.

— Obrigada Lara! — Chad murmura fazendo um "bate aqui" com as mãos. — Aliás Wes, sua mãe me interrogou sobre a tentativa de homicídio da Tara o que è muito Hilário — Ele diz indignado mas rindo das próprias palavras.

— Ela está perguntando para todo mundo, o gosthface voltou.

— A imprensa ainda não está falando em gosthface. — foi a primeira frase que escutei Mindy dizer desde que chegamos ali.

 𝑰𝒏 𝒃𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒖𝒔 - Sam carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora