𝐖𝐞𝐝𝐧𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲 𝐏𝐎𝐕:
Um clarão vem na minha cara,era terça feira,o inferno começou...o primeiro dia de aula.
Eu não gosto de acordar cedo imagina ir para a escola,é um saco.Pelo menos meu amigos vão estar lá.
Sem enrolação,eu me levanto indo até o banheiro escovando meus dentes e higiene pessoal,me visto.
Desço as escadas e vejo que Pugsley meu irmão mais novo tinha saido sem avisar,de novo.Foda-se,é ele que vai se lascar com a mamãe e o papai no pé dele.
Enquanto eu fico vendo ele triste e de castigo.Enfim,eu vou até a cozinha apenas para comer uma maçã e um copo de leite.
Pego minhas chaves e saio de casa com o céu nublado.Pego minha bike e saio pedalando devagar deixando o vento bater em minha cara e meus cabelos voar com a ventania.
Fico um tempo assim e logo acelero para chegar mais rápido caso eu perca algo.
Chego na escola deixando minha bike do lado de outras.
Entro na escola andando normalmente até o meu armário.
Eu só me esqueci que eu tenho bullyers.-iai defunta-Jacob fecha meu armário com força-sempre pálida,não passa base na cara não?
-para que?Para eu ficar bonita pra você?Jamais.-saio andando com os meus livros na mão
-deus me livre,uma magricela dessa-Jacob fica na minha frente-mas tem uma amiga minha que gosta de magricelas
-sai fora Jacob-me esquivo fazendo ele vir a trás de mim
-volta aqui sua puta-o menino segura meu braço-quem você acha que é pra falar comigo desse jeito?
-uma pessoa com mais moral do que você
-ah é?-ele pergunta ironico e eu assinto-se prepara Addams
Ele sai e eu fico parada pensando,o que ele podia fazer comigo?
Me espancar?Já sofri coisa pior.
Me matar?vai estar me fazendo um favor.
Ah,depois eu penso nisso,preciso ir pra aula antes de eu me atrasar.Primeira aula matemática,eu até que gosto mas tem umas coisas que não entendo.
La vejo Xavier,Bianca,Divina,Yoko e a purpurina.-hey wed,finalmente você chegou-olho pra Bianca com um olhar mortal por conta do apelido-Wednesday,foi mal
-hey wed-Enid se levanta vindo até mim
-é Wednes- ah deixa,oi Enid-falo abraçando-a
-gostei da sua roupa-a loira aponta para mim
-obrigada
-hey wed,vai se sentar ou não?-Xavier me chama apontando para um lugar vazio
-vou me sentar ao lado de Enid-digo colocando meus livros lá-e é Wednesday
-mas você deix-
-cala boca Xavier
Paramos de falar e nos sentamos,pois o professor tinha chegado,e talvez ele desse ponto negativo.
Logo ele começou explicar um assunto que eu não estava prestando atenção,eu estava prestando atenção na loira ao meu lado.
Ela usava um suéter branco com preto junto com uma calça moletom preta e um sapato da Nike.Ela estava linda,que perá?Eu não estou me apaixonado,estou?
Eu espero que não,mas qualquer um que visse ela,ia achar ela bonita,então eu não estou me apaixonando,nunca.Passa um tempo,eu ainda estou encarando a loira,mas ela se vira fazendo parar de encara-lá na hora,eu com certeza estava vermelha.
-estava me encarando?-a menina sussurra vindo mais pra perto
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's My Girlfriend ||Wenclair|| [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Enid conhece uma garota esquisita em uma cafeteria que sua amiga a levou. ou onde Wednesday trabalha em uma cafeteria e conhece uma loira com mechas coloridas. iniciada em:31 de Julho. 2023 Terminada em:6 de dez. 2023 (Estou reescrevendo essa f...