𝐖𝐞𝐝𝐧𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲 𝐏𝐎𝐕:
Acordei no dia seguinte com o corpo todo dolorido.
Braço,perna,rosto,barriga...principalmente a barriga.Me levanto com dificuldade,quase caindo no chão.
Mas eu aguentei ir até o banheiro e fazer minha higienes.Troco de roupa e desço as escadas de vagar,para minha surpresa os meus pais estavam em casa.
Talvez eles tenham tirado uma folga e...-PUTA MERDA-grito voltando para o meu quarto-merda,merda,merda,merda
Eu tinha esquecido completamente do trabalho,do meu emprego,a coisa que me dá dinheiro.
Peguei o meu celular muito rápido.
Tinha duas chamadas perdidas da Bianca e da Divina.
Eu odeio esquecer o que eu tenho que fazer,eles devem ter ficado preocupados.-ah,dane-se,chegando na escola eu explico
Desço as escadas novamente,dessa vez indo até a cozinha e pegando uma pera para eu comer no caminho.
-bom dia 𝒎𝒊𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒐-meu pai brija minha testa-como está os seus machucados?
-estão bem,papai-digo indo em direção a porta-já estou indo,beijos
-tchau-os dois falam enquanto eu fecho a porta
Dessavez,vou andando,não estou afim de pedalar e sentir dor.
Andando eu sentiria bem menos dor,mas eu tinha que acelerar o passo.
Se não eu ia chegar atrasada.Quando vejo a escola,eu corro até a outra calçada,assim,chegando na escola.
Hoje estava muito barulhento,mesmo do lado de fora dava pra ouvir gritos de adolescentes do kado de dentro,os gritos era como um grito de guerra.Adentro a escola,e vejo Jacob sendo levantado pelos adolescentes ao seu redor.
-ai Wednesday,apanhou feio viu-um garoto se grita apontando pra uma foto
Chego mais perto assim dando pra ver uma foto minha caída de joelhos no chão.
Ele tirou foto disso?-gostou Addams?-Jacob grita sendo levado pelos seus amigos-você está linda nessa foto
Escuto risos vindo a trás de mim,eu estava sozinha nessa?
-hey Jacob,deixa ela em paz-ouso uma voz masculina vindo de outro corredor a minha direita
-cala a boca Thorpe-Xavier?Que que ele ta fazendo aqui?
-só se passar por cima da gente-dessa vez uma voz feminina que eu conheço-Wednesday,vem pra cá
Olho para o lado vendo Bianca,Xavier,Divina,Yoko e Enid.
-o que que vocês estão fazendo aqui?-sussurro gritante indo para perto deles
-estamos te protegendo desses bocós-Divina sussurra me puxando para mais perto dela e de Yoko-ou você quer ficar mais roxa?
Apenas baixo a minha cabeça,fazendo eu encarar os meu pés.
-afe,vocês são muito chatos,tchau-Jacob sai andando para um corredor
O resto dos alunos nos encaram e fazem careta para mim.
-esses babacas-Enid murmura-você ta bem?
-ah,sim-digo olhando nos seus lindos olhos azuis-só um pouco dolorida
-não se preocupe,a gente vai ficar com você-Bianca coloca a mão em mru ombro direito-vamos para a aula
A gente vai para aula e eu tive que me sentar perto da patricinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's My Girlfriend ||Wenclair|| [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Enid conhece uma garota esquisita em uma cafeteria que sua amiga a levou. ou onde Wednesday trabalha em uma cafeteria e conhece uma loira com mechas coloridas. iniciada em:31 de Julho. 2023 Terminada em:6 de dez. 2023 (Estou reescrevendo essa f...