15

378 33 1
                                    

Wednesday POV:
(no mesmo dia)

Quando sai do banheiro vi Divina conversando com Enid,Enid estava sorrindo.

E eu nem acredito que beijei ela,isso foi um sonho.
E acho que pra ela também,pois ela não se afastou e muito menos parou o beijo.
Será que ela gostou?Será que eu fui rápida demais?

-vai ficar parada ai?-Divina e Enid estavam me olhando-deu bug depois te ter beijado essa loira gostosa

Enid cai na gargalhada,mas uma gargalhada envergonhada.
Ela estava tampando o rosto,era tão fofinho quando ela fazia isso.

-não,não deu bug nem um-pego uma roupa de dentro do guarda roupa-eu não sou você Divina

Vou para o banheiro e ouso Enid cair ainda mais na gargalhada.
Juro que agora esse é o meu som favorito.

Me troco e vou para o quarto e me jogo em cima das duas.

-que tal a gente assistir Supernatural lá na sala?-Divina se levanta fazendo eu cair ao lado de Enid

-tá-me levanto e esqueço que Enid não consegue andar ainda

-você leva ela,fui!-Divina foi correndo para escada enquanto ria

-menina maluca-abri os braços e Enid se jogou em mim

-tá mais pra criança encapetada-a garota me olha e me dá um selinho demorado-eu amo o seu cheiro sabia?

- a-ah-falo meio sem graça pois ela colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço

Apenas deixo ela e me direciono para as escadas,descendo devagarinho para eu e nem ela cairmos.

Chegando na sala Divina já estava na HBO e em supernatural.

-vamos logo casal-ouvimos a voz de Yoko vindo da cozinha

-minha casa virou cabaré agora?-digo e Enid dá uma risada anasalada fazendo eu me arrepiar

Me sento ao lado de Divina que já tinha dado play na série.
Yoko logo vem pra sala,desligando a luz e piscando para mim.

-você não vai assistir?-sussurro e Enid balança a cabeça dizendo que não-por que?

-por que eu quero sentir o teu cheiro,Addams-ela sussurra no meu ouvido

Essa menina ainda vai me matar do coração.

[...]

Depois de assistir uns três episódios de Supeenatural,Enid estava dormindo em meu colo enquanto eu assistia.
E Divina e Yoko estavam assistindo junto comigo.

Enid acorda e se senta ao meu lado no sofá,pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

-quer comida?-perguntei para a menina loira que assentiu coçando os olhos

Me levanto e vou em direção a cozinha,vejo que Yoko e Divina já se aproximaram da garota.
Devem estar perguntando alguma coisa sobre nós.

Quer dizer,eu e a Enid não temos nada.
Nós só nos beijamos,isso não significa nada..eu acho.

-anda logo Wednesday-Yoko grita e Divina ri junto com Enid

-cala a boca Panaka-o apelido fez o sorriso da garota se desmanchar

Pego uma panela para fazer umas panquecas,só para a Enid.

Termino colocando frutinhas e a calda por cima de três panquecas.
Pego um garfo e uma faca na gaveta.

Vou para sala e entrego o prato para Enid,que sorri e começa a comer as panquecas.
Sorri e me sentei ao seu lado no sofá,Divina e Yoko agora estavam no chão.

Já era umas sete horas da noite,estava um pouco tarde.
Mas Yoko e Divina tiveram que ir embora por causa da escola amanhã.
Enid não poderá ir essa semana,mas na semana que vem ela já ta de pé.
Vai ser legal,quer dizer.
Agora que ela está assim, eu que tenho que me defender dos bullyiers,depois daquela briga, o Jacob nem passa mais perto de mim,ele me empurra com toda força.

E ele sempre vai estar protegido por causa que o pai dele é advogado e pode me mandar presa.

Enfim,Enid e eu já edtavamos no meu quarto,a garota já havia dormido e eu estava acordada.

Iai gente.

Turu bom?
Espero que sim.

Este cap foi curto por que
eu estou com bloqueio criativo,
dificil né?

Me esforcei o máximo para
ter ideias,e saiu isso.

Espero que trnham gostado.
Bjjs e byye🫶.

She's My Girlfriend ||Wenclair|| [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora