18

462 36 3
                                    

Wednesday POV:

Estava na cafeteria às quatro horas da tarde, meus amigos tinham saído junto com Enid.

E eu só estava com Tyler, Xavier e Ajax, até Kent saiu, mas alguém tinha que ficar na cafeteria.
Não poderiamos fechar tudo em pleno expediente.

-eae, como vai as coisas com a Enid?-Tyler se aproxima com um pano no ombro

-estamos indo bem, pelo menos eu acho-olhei para a tela do computador-e você? Encontrou alguém?

-não, acho que ninguém me quer

-que isso, você é super legal, talvez alguém no mundo queira você

Eu e Tyler temos uma conexão desdo dia que eu decidi trabalhar aqui, e viramos bons amigos.

Eu e ele ficamos conversando um pouco até Ajax chama-lo para falar de algo.
Ficando assim, sozinha novamente.

Sempre pensei que minha vida não iria para frente, mas parece que melhorou quando eu encontrei esse emprego e encontrei a Enid.
Todo mundo me apoiou e dempre brincou comigo, desde o primeiro dia aqui eu fui acolhida, principalmente pelo Xavier.

Sempre quis ter vários amigos, mas sempre me chamavam de esquisita, magrela e etc.
Mas agora está tudo diferente, há anos eu não tenho um grupo assim.

Desde os meus dez anos, o meu "grupinho" se desfez e não no falamos mais.

Enquanto eu pensava, sinto meu celular vibrar em meu bolso.
Era uma mensagem da Enid

Purpurina🩷

Ei
Wed, preciso que você venha
para a praça em frente a minha casa
16:47

Pq?
Aconteceu alguma coisa?
16:48

Nn
Só vem para a praça
16:48

Ok
16:48✓✓

_______________________________________

Desliguei meu celular e fui para o banheiro da cafeteria.
Tirei meu uniforme e coloquei minha roupa, e saí.

Avisei para Xavier, Tyler e Ajax que Enid tinha me chamado, eles ficaram fazendo piadas tipo "se ferrou Wednesday" ou "fodeu Addams".

Peguei minha bike e comecei a pedalar, minha bike estava velha e rabiscada, mas ainda aguenteva.

Por incrível que pareça, eu estava preocupada com Enid, e se ela quiser terminar o nosso "relacionamento"?

Estava quase chegando, a praça estava cheia de gente e crianças correndo.
Era legal ver como as crianças dessa idade eram tão inocentes e eram muito sinceras.

Mas quando a gente cresce, fica pior em tudo.
Em casa, na escola, no trabalho, na vida.

Fica difívil de viver, sempre tem alguma coisa errada depois dos doze.

Cheguei na praça e me deparei com Yoko e Enid se falando perto da ponte que ficava em cima de um laguinho.

Deci da minha bike e corri até as duas.

-hey, Enid-Yoko aponta em minha direção e Enid se vira oara mim-chegou a hora

-oi wed-ela fala meio envergonhada e olhando para Yoko o tempo inteiro

-oi nid, eu vim correndo pra cá-fakei ofegante-o que houve?

-bom, faz um tempo que eu queria fazer isso, mas a coragem não vinha-ela pega uma caxinha preta de dentro do bolso de seu macacão-enfim, você, Wednesday Addams, aceita namorar comigo?

Me assustei e arregalei os olhos quando ela se ajoelhou.
Ela me olhou com uma cara meio preocupada mas depois fez uma cara de medo.

Suspirei e olhei para a caxinha, era preta com a parte de dentro vermelho escuro.

Os anéis eram bonitos.

-Wednesday?-Enid me tira do transe que eu estava olhando para a caixa

-sim Enid, eu aceito ser sua namorada-eu sorrio e ela sorri junto

A garota se levanta me puxa pela cintura e me beija.
As borboletas em meu estômago voaram, pois estávamos no meio de várias pessoas, e eu sentia os olhares das pessoas direcionados a nós.

-ei trnho uma namorada!-ela fala logo depois do beijo-Wednesday Addams é minha namorada!

-para de gritar!-eu dou um na testa da gsrota colorida que ri e sorri para mim

Eu estava feliz ali, eu estava feliz com tudo, eu tenho uma namorada, eu tenho amigos incríveis.

Sinceramente, esse foi os melhores meses da minha vida.

E acabou glr.
Sinceramente, eu amei fazer essa fic, eu me senti acolhida kkl.

Tchau, até a próxima.
Na vdd a fic terminou kkl

🎉 Você terminou a leitura de She's My Girlfriend ||Wenclair|| [CONCLUÍDA] 🎉
She's My Girlfriend ||Wenclair|| [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora