Enid POV:
(na outra semana..)Eu estava no refeitório junto com o pessoal.
Estava mexendo no me celular quando eu sinto uma bolinha de papel ser atirada contra minha cabeça.
A bolinha cai no chão,pego-a e abro vendo um desenho.
Estava escrito alguma coisa.Aquela letra,aquela letra era de Wednesday.
Olhei para trás vendo a morena se aproximar,estava alegre naquele dia.E ainda ia ter jogo e basquete,eu treinei muito para isso.
Eu jogo basquete por uma esseção,o capitão do time viu eu jogando basquete na quadra e decidiu me colocar no time.
Louco né?-eae Enid,vão ganhar dessa vez?-Ajax sorri enquanto Wednesday sentava ao meu lado
-claro,estamos preparados para isso-observo a mesa do time-os Tigers vão ganhar!
Até que chega a patricinha.
-hey nerds-ela põe a mão na mesa-fiquei sabendo que a loirinha vai ficar no banco hoje
-o que!?Por que?!-falei alto e todo mundo olhou para a mesa-não podem me deixar no banco!
-eu que decidi Enid-James se levanta da mesa-o Jacob é o melhor de todos nós
Me sento e fico pensando um pouco,eu sempre fui boa em esportes.
Não é a toa que as pessoas achão a minha perna bombada.Séra que eu tenho que melhorar?É,é isso!Vou treinar antes de qualquer jogo para ser melhor do que aquele babaca.
-ei,vai ficar tudo bem cara mia-Wednesday sussurra pegando minha mão de baixo da mesa-eles vão ganhar mesmo sem você lá
-eu sei,obrigada wed-encosto a cabeça em seu ombro-por tudo..
O sinal toca e tinhamos que ir para a aula.
Nós e Wednesday estamos ficando, eu queria pedir ela em namoro, mas acho que está muito cedo ainda.
[...]
Depois da briga com a minha mãe,o meu pai voltou para casa.
Ele teve que ir em outra cidade,minha mãe?
Bom, ela disse que não queria mais ver a minha cara, então ela nunca mai vai vir aqui.Mas o importante é que o meu pai me apoia, e está querendo conhecer Wednesday, já que estamos ficando.
-Enid!-meu pai me chama-que tal irmos na cafeteria que seus amigos trabalham? Eu juro que não vou atrapalhar
-o senhor sabe que não atrpalha em nada, eu aceito-deixei o meu celular em cima da cama-só vou pegar uma jaqueta e eu já desço
Ele assente e desce as escadas, com certeza Wednesday está trabalhando agora.
Um ótimo momento para ela conhecer o meu pai.Pego uma jaqueta azul e desço as escadas.
Entro no carro do meu pai e ele começa a dirigir.Chegamos no Coffee's,desço do carro e espero meu pai descer também.
Entramos na cafeteria,meu pai ficou encantado com a cafeteria e eu fui correndo para o balcão qie estava...vazio..?
-Wednesday?-olhei para os lados
Nada dela,Kent saiu da cozinha e deu um sorriso quando me viu.
-iai pequena
-oi Kent,cadê a Wednesd-
Quando eu ia terminar a frase umas mãos cobrem meus olhos.
-quem é?
-seu mais querido sonho-a pessoa me vira e vejo que é Wednesday-iai nid
-nid?-sorri-prefiro purpurina-dei um selinho na garota baixa
-eu achava que você odiasse-ela rodou o balcão-aquele homem ali é o teu pai?
-é sim, ele queria te conhecer-ela arregala os olhos-relaxa,ele é de boa
-pai!-o homem me olha sorrindo e vem até mim-ela é a Wednesday que eu falei,a menina que estou ficando,lembra?
-ah,como não lembrar-meu pai estende a mão para a garota-Gregory Sinclair,prazer!
A garota aperta a mão do meu pai enquanto sorria,ela estava tão linda.
-vão querer alguma coisa?-Wednesday olhou para nós dois
-ah,eu vou querer um capuccino de chocolate-ele sorri-vou me sentar ali Enid-ele aponta para uma mesa e eu assinto
-e a senhorita?
-ah,sei lá,você talvez-sorri maliciosamente
-vai ter o seu tempo,se acalma Sinclair
-vamos parar com a boiolice vocês duas?-Kent sai do armazem com um pano de prato no ombro-se comam logo
-Kent!-cobri meu rosto enquanto Wednesday ria-para de rir Addams
-prefiro quando você me chama de babycakes
Ah é,o apelido que eu dei pra ela á uns dias atrás.
-FlashBack-
-você disse que não gostava de purpurina-Wednesday ri-eu ia fazer o que?
-mas não precisava me chamar de nid,é estranho para mim
-ninid então?
-parou!-me sentei em sua frente-vai ser purpurina e pronto!
-nid
-ah,o que eu faço para você parar com esse apelido idiota?
-me dá um apelido legal,ficar me chamando de wed toda hora é chato
-ta,vou fingir que não escutei isso-ela dá uma risada nasalada-baby?
-que brega-ela ri fraco
-ah,não sei,baby...babycakes!-ela sorriu
-adorei!
Ela se aproxima de mim,eu fecho os olhos mas não sinto a pressão de seu lábios nos meus.
-acha mesmo que vai ganhar beijo de graça Sinclair?-ela riu
-eu te odeio Addams-ri junto com a garota
-FlashBack OFF-
-sinceramente, eu amei esse apelido
-eu também gostei..
turu bom?
Espero que sim.Aqui está, para a saúde de vcs.
Mais um cap.Eu sei que eu estou demorando para postar, mas é por quê essa fanfic está chegando ao fimSim caros leitores, essa fanfic vai acabar.
Eu quero agradecer a todo mundo que lru,votou e comentou.
Eu adorei ler os comentários de vcs,me fizeram dar uma risada genuína kkkk.Bom,aviso dado,até o próximo cap.
Bjjss e Byye🫶.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's My Girlfriend ||Wenclair|| [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Enid conhece uma garota esquisita em uma cafeteria que sua amiga a levou. ou onde Wednesday trabalha em uma cafeteria e conhece uma loira com mechas coloridas. iniciada em:31 de Julho. 2023 Terminada em:6 de dez. 2023 (Estou reescrevendo essa f...