𝓢𝓸́ 𝓷𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼

249 52 142
                                    

| 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 |

Ainda não acredito que minha propria mãe me expulsou de casa!, é como se ela não se importasse comigo, apesar de que ela falou isso, mais graças ao jungkook eu não estou sozinho, e posso contar com ele pra tudo.

Jungkook — jimin? tá tudo bem? — pergunta.

Jimin — ah....tá sim!tava só pensando! — falo.

Jungkook — entendi! bom vem, vou mostrar onde é nosso quarto.

Jimin — n-nosso? — pergunto meio nervoso.

Jungkook — sim, nosso, tudo aqui nessa casa jimin agora é seu também! — fala e sorri.

Após algum tempinho, arrumando minhas coisas em meu novo quarto,  deço para a cozinha e vejo jungkook sentado no sofá, que logo nota minha presença e vem em minha direção.

Jungkook — jimin, eu estava pensando em hoje termos um dia só nosso! um momento só meu e seu, o que acha? — pergunta.

Jimin — eu amei a ideia! — falo dando pulinhos de alegria.

Jungkook — ok, que tal assistirmos algo?  você pode escolher enquanto eu preparo algo para agente come! — fala e eu assinto.

Decidi escolher um filme romântico que se chama "depois do universo" (assistem é muito lindo!!) Assim que jungkook termina de preparar tudo coloco o play e começamos a assistir.

Algumas horas se passaram e o filme já estava no final, com jungkook com ciúmes do ator, e eu cantando a música do filme.

Jimin — esse não pode ser o fim, tem que existir outra versão, que depois do universo além da nossa dimensão, e eu te vejo lá!

Jungkook — você tem uma voz muita linda sabia? — fala e coro pelo elogio inesperado.

Jimin — o-obrigado! — falo ainda com vergonha.

Jungkook se aproxima mais de mim, envolvendo seus braços em minha cintura, a apertando sem, muita força, olho para o mesmo, mais sem que eu dissesse nada, ele inicia um beijo lento, mais cheio de amor e carinho! era um beijo apaixonante, ele pede passagem com a língua, e sem pensar duas vezes eu a concedo. Nossas línguas brincavam, explorando cada cantinho de nossas bocas, pedindo por mais contato, mais fomos interrompidos pela falta de ar que decidiu ir passear por aí.

Jimin — jungkook? — falo.

Jungkook — diga pequeno!

Jimin — é sua vez de escolher o filme agora! — falo e o mesmo me olha confuso, até que se dá conta de que o filme já tinha acabado.

Jungkook — ok! você vai amar o filme que eu vou colocar! — fala se levantando.

Jimin — jeon jungkook! você já assistiu esse filme mais de mil vezes! você não cansa não? — pergunto e o mesmo da risada, como alguém pode aguentar assistir homem de ferro mais de mil vezes?

Jungkook — nunca vou me cansar de assistir meu herói favorito! — fala e volta seu olhar para a televisão.

{...}

Horas se passaram e sem eu perceber, eu tinha pegado no sono,minha cabeça estava apoiada no colo do jungkook, que fazia um cafuné em meus cabelos.

Sinto o mesmo me pegar no colo com cuidado, e seguir até as escadas, subindo-as em seguida, ele adentra o nosso quarto e me coloca na cama e deitando nela, e depois faz o mesmo, ele me abraça por trás, fazendo nois dois ficarmos de conchinha, aquele momento estava perfeito, nada poderia o estragar, bom foi o que eu pensei....

Ouço um barulho forte, que concerteza vinha lá de baixo, abro meus olhos e vejo que o barulho tinha parado, tento dormir de novo, mais não consegui, pois aquele barulho tinha voltado, estava começando a ficar com medo, sentia meu coração acelerar a cada segundo, até que sinto braços me apertarem mais forte e uma voz soar em meus ouvidos.

Jungkook — calma pequeno, é só o vizinho, ele sempre faz barulho a essas horas, ta tudo bem! — fala e consigo me acalmar de novo.

Até que ouço algo se quebrando, dessa vez não foi o vizinho, me levando, sentando na cama, jungkook se assusta, e se senta também.

Jimin — jungkook, tem alguém lá embaixo, eu ouvi um barulho de algo se quebrando! — falo desesperado.

Jungkook — ok! eu vou lá ver o que é!fica aqui tábom? — fala e eu assinto.

Jungkook se levantou da cama e foi até o andar de baixo, após alguns minutos ele voltou....rindo? qual era a graça? por que ele está a rindo nesse momento que pode ter um assaltante na  nossa casa?

Jimin — do que você tá rindo? o que era lá em baixo? — pergunto.

Jungkook — era apenas um rato que havia entrado, e derrubou as comidas no chão, mais já está tudo resolvido! — fala.

Jimin — que susto, achei que era algum assaltante! — falo e nos deitamos novamente.

Jungkook — mesmo se tivesse! eu estou aqui para te proteger meu pequeno, agora descansa! — fala e deposita um beijo em minha testa.

E assim fiz, fechei meus olhos e peguei no sono, e dessa vez, nenhum barulho me acordou, pois eu tinha dormido profundamente, pois jungkook me abraçava, e eu sabia que estáva seguro ao lado dele.


♡♡♡

Oiiii divas e divos, mais um capítulo finalizado, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu voto e seu comentário, ficarei muito agradecida, bjs.

𝕸𝖊𝖚 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖉𝖊𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora