𝓟𝓮𝓻𝓭𝓪̃𝓸

186 35 80
                                    

| 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 |

jungkook acorda, e se assusta por não sentir jimin ao seu lado, olha o quarto inteiro e nada do menor, desceu rapidamente para a cozinha, e Finalmente viu jimin tomando café, o mesmo estava todo arrumado.

Jungkook — bom dia pequeno! — fala e deposita um selinho nos lábios do menor.

Jimin — bom dia Jun! — fala.


Jungkook — fico feliz que esteja se alimentando bem, só vou escovar meus dentes e já venho comer também! — fala e assim fez.

{...}

Após tomarem seu café, jungkook lavou toda a louça e se sentaram no sofá.

Jungkook — jimin, por que está todo arrumado assim? — pergunta.

Jimin — ok, é...bom....eu decidi....eu decidi perdoar a minha mãe! — fala.

Jungkook — uou...ok....saiba que eu estou com vc, não importa o que você faça eu vou te apoiar, por tanto, eu vou com você! — fala decidido.

Jimin — ah.... não precisa, não quero te incomodar com meus problemas! — fala.

Jungkook — jimin! ouça bem, você nunca me incomoda, e eu faço questão de ir com você, tábom? — pergunta.

Jimin — tabom! — fala.

Jungkook — vou me arrumar e já Desço para a gente ir ok? — fala e o menor assenti.

Após jungkook se arrumar, eles partem para a casa da mãe de jimin, o mesmo estava decidido que iria dar esse perdão que a senhora esperava.

Jimin — ok....eu já fiz isso antes! — fala e bate na porta.

M/jm — oi desculpa a demo.... — para de falar ao ver jimin a sua frente.

Jimin — o-oi mãe! — fala.

M/jm — oi jimin, é....entrem! — fala dando espaço para o casal.

M/jm — bom, querem algo para beber?uma água?, um café? — pergunta.

Jimin — um café está bom! — fala.

M/jm — ok, e você rapaz, quer alguma coisa? — pergunta se referindo a jungkook.

Jungkook — ah, pode ser um café também! — fala.

{...}

Jimin — bom, mãe eu não vim aqui só para beber café! — fala.

M/jm — ah, claro, é...a que devo a honra de estarem aqui? — pergunta.

Jimin — bom....eu... — da uma pausa em sua fala.

Jungkook — ta tudo bem pequeno! — fala.

Jimin — ok....eu vim aqui dizer....que eu te perdoou! nesses dias eu pensei bastante se devia ou não te perdoar! — diz.

M/jm — v-você me p-perdoa? — repete o que jimin disse já com lágrimas nos olhos.

Jimin — sim, eu te perdoou, e...de agora em diante, pode me chamar de filho se você quiser! — fala e sorri para a mais velha.

M/jm — obrigada! — fala e vai em direção a jimin dando um abraço forte no mesmo. — obrigada mesmo, filho! — fala e se separam do abraço.

Jimin — bom, mudando de assunto, como vc está? — pergunta.

M/jm — ah eu estou bem filho, só meio preocupada com o aluguel, mais não é nada que eu não possa resolver! — diz.

Jimin — se quiser eu posso ajudar! — fala.

M/jm — ah... não, não precisa se incomodar! — fala e sorri para o mesmo.

Jimin — mãe... eu aprendi com uma pessoa maravilhosa, que não importa o que aconteça, você nunca estará incomodando, e eu faço questão de te ajudar! — fala e sente braços se envolverem em sua cintura.

Jungkook — é isso aí pequeno! — fala e deixa um beijo em sua bochecha.

M/jm — vocês dois são tão lindos Juntos! — fala.

Jimin — que bom ouvir isso da senhora, bom de quanto a senhora precisa mãe? — pergunta.

M/jm — bom uma parte do dinheiro eu já tenho, já a outra não, só falta 550 wons! — fala e jimin arregala os olhos.

Jimin — uau, é bastante dinheiro, mais pode deixar que eu te dou esses 550 wons! — fala e sorri para a mesma.

M/jm — obrigada filho, bom vamos mudar de assunto, quero que vcs dois me contem tudo sobre vocês! — fala.

Jimin — tudo bem kkk — fala.

{...}


♡♡♡

Oiiii divas e divos,espero que vcs tenham gostado desse capítulo, ah...o perdão é sempre a melhor opção, mais só quando a pessoa realmente merece!até o próximo capítulo, bjs.

𝕸𝖊𝖚 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖉𝖊𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora