𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓪𝓽𝓮 𝓸 𝓯𝓲𝓶

184 42 116
                                    

| 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴 |

Após alguns minutos, jimin adormeceu em meu colo, estava quase na hora dos meninos chegarem então decidi tomar um banho, arrumei jimin na cama o cobrindo com um edredom, o mesmo precisava descansar após o ocorrido, Vou em direção ao banheiro ligando o chuveiro.

{...}

termino meu banho, e vou para o quarto me deparando com jimin sentado na cama, o mesmo me olha de cima a baixo, um silêncio rondou o quarto, até que me pronunciei.

Jungkook — esta gostando do qie vê? — falo e dou uma pequena risada.

Jimin — a-ah....e-eu, vou lá pra cozinha, tomar algo! — fala e sai correndo do quarto.

Visto uma roupa Confortável, e deço para a cozinha, recebo uma mensagem de namjoon dizendo que já estava chegando.

Jungkook — os meninos já estão chegando! — falo

Jimin — que bom, achei que eles não iam chegar nunca! — fala debochado

Jungkook — ta tudo bem pequeno? — pergunto

Jimin — t-ta sim! — fala corando

Jungkook — me desculpa! não queria ter te deixado com vergonha aquela hora em nosso quarto! — falo o abraçando por trás, sentindo seu leve cheirinho de morango que emanava de seis cabelos.

Jimin — ta tudo bem Jun, eu só.....— é interrompido pela campainha.

Jungkook — devem ser os meninos! — falo.

Jimin — deixa que eu abro! — fala e vai em direção a porta, abrindo a mesma.

Tae — oiii minnieee! — fala pulando em cima dele.

Jimin — kkkk oi tae tae! — fala.

Namjoon — oii jimin, eae jungkook! — fala vindo em minha direção.

Jungkook — oi namjoon, vcs demoraram. — falo.

Nanjoon — não foi minha culpa, o jin que ficou parando toda hora em várias lojas, disse que queria comprar presentes, coisas do jin! — fala rindo.

Jin — o que quê tem eu namjoon? — fala assustando o mesmo.

Namjoon — n-nada meu amor! só estava falando como vc é lindo e especial pra mim! — fala.

Jin — acho bom! — diz e desvia do mesmo vindo me comprimentar.

Jungkook — oiii jin! — falo dando um abraço no mesmo.

Jin — oiiii minha cria! — fala.

Jungkook — ué cadê o yoongi e o hoseok? — pergunto.

Tae — ah, aqueles dois disseram que não iam poder vir. — fala.

Jimin — que Estranho!

Jin — ok, agora chega de papo furado, e vamos ao que interessa, que tal assistirmos filme? — pergunta e assentimos.

Namjoon — eu faço a pipoc... — é interrompido por jin.

Jin — nada disso, da última vez que vc fez pipoca, minha panela foi destruída, e a pipoca virou carvão!, deixa que eu faço a pipoca — falou e foi em direção a cozinha.

Tae — ok! que filme vamos assistir? — pergunta — eu voto em terror.

Namjoon — eu também.

Jin — EUUUU TAMBÉEEEMMM — gritou da cozinha.

Jungkook — bom, por mim tudo be... — sou interrompido.

Jimin — nem ferrando eu vou assistir filme de terror jungkook! vc sabe que eu tenho medo! — fala.

Jungkook — mais pequeno é só um filme, e caso você fique com medo, você pode me abraçar! — falo e ele assenti convencido.

{...}

Jin terminou de fazer as pipocas, e fomos assistir o filme de terror, decimos assistir Anabelle.

{...}

Jimin — AHHHHHH! — gritou jimin pela milésima vez.

Jungkook — calma jimin.  — falo rindo,  abraçando o mesmo.

Tae — é jimin, não precisa ter medo, é só uma bone.... — AHHHHHH! — grita com o susto que levou.

Jin — o que dizia taehyung? — pergunta rindo.

Tae — deixa pra lá!

Namjoon — sabe, eu adoro esses momentos nossos! — diz.

Jungkook — como assim nam? — pergunto.

Namjoon — esses momentos que estamos juntos, nos divertindo, é algo que levarei pra vida toda! — fala.

Jin — ohhhh que fofo amor! — fala dando um selinho no mesmo.

Jimin — devo adimitir que também gosto desses momentos nossos, mesmo eu me assustando com os filmes que vcs escolhem, eu amo ficar com vcs! — fala.

Jungkook — sim! esses momentos são muito especiais, só estava faltando o hoseok e o yoongi, mais mesmo assim, são momentos mágicos, e esses momentos vão durar até o fim. — falo sorrindo.

Jin — seremos amigos até o fim, não importa as brigas, as confusões, vamos estar sempre juntos, lado a lado! — fala e todos nós nos abraçamos em um abraço meio desengonçado.

Jin — amo vcs minhas crias! — fala.

Jk/jm/tae/nam/ — tambem tê amamos ommaaaaa! — falamos e sentimos um tapa sendo transferido em nossas cabeças, já sabendo que foi jin.


♡♡♡

Oiii divas e divos, mais um capitulo finalizado, é sempre bom ter nossos amigos por perto, bom, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar, ficarei muito feliz e agradecida, bjs.

𝕸𝖊𝖚 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖉𝖊𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora