𝓢𝓮𝓺𝓾𝓮𝓼𝓽𝓻𝓸

158 30 93
                                    

| 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 |

Uma semana se passou depois do aniversário de jimin, o mesmo se sentia mais amado do que nunca, tanto pelos seus amigos tanto por Jungkook, que a cada dia o mostrava o quanto lhe amava mais e mais.

Jimin — jun? — chama o maior.

Jungkook — ah, oi pequeno pode falar! — fala sorrindo para o mesmo.

Jimin — eu vou ter que sair! — fala.

Jungkook — tudo bem! — fala e sorri para o menor.

Mesmo jungkook concordando que jimin ia sair, o mesmo sentia algo estranho, um precentimento de que não poderia deixar jimin sair, mais Decidiu deixar esse precentimento de lado, pois o maior achava que era coisa de sua cabeça.

{...}

Jungkook estava no sofá mexendo em seu celular, jimin já tinha saído faz horas, o mesmo estava ficando preocupado pela demora do menor.

Até que recebeu uma ligação de um número desconhecido.

| 𝓛𝓲𝓰𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 |

??? — olá jungkook!

Jk — desculpa, mais que está falando?

??? — a pessoa que vc realmente deve ficar, pra vida toda!

Jk — pera... essa voz... lisa? Como você conseguiu meu número?

Lisa — ah, isso não vem ao caso, o que importa agora é que vamos ficar juntos para sempre meu amor!

Jungkook —felizmente eu já estou com alguém, sabe o jimin? então, eu e ele estamos juntos!

Lisa — ah...kkkk, então esse é o nome do garoto!

Jungkook — exatamente! Por isso nem pense que me terá de volta, aquele nosso relacionamento nunca mais vai voltar!

Lisa — claro que vai, afinal seu jiminzinho não ficará mais no nosso caminho!

Jungkook — o que está ensinuando?

Lisa — ah, jungkook, sempre bobinho, o que eu quero dizer é que infelizmente você não verá mais seu jimin!

Jungkook — o que?? O que você fez com ele??

Lisa — talvez eu tenha sequestrado ele? É eu sequestrei sim kkk

Jungkook — como você pode! A gente nunca irá ficar junto, e eu vou encontrar o jimin, não importa onde ele esteja!

Lisa — blá, blá, bla! Até lá eu vou estar aqui a sua espera meu amor!

{...}

Jungkook — isso não pode estar acontecendo, não com meu Jimin! — fala
— vou precisar da ajuda dos meninos! — diz para si mesmo.

{...}

Após alguns minutos, todos estavam reunidos na sala, jungkook não parava de andar de um lado para o outro, mais ele tinha motivo, afinal seu pequeno estava nas mãos de uma víbora, nas mãos de sua ex-namorada, que é capaz de qualquer coisa para ter jungkook de volta.

𝕸𝖊𝖚 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖉𝖊𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora