𝓢𝓮𝓰𝓻𝓮𝓭𝓸 𝓻𝓮𝓿𝓮𝓵𝓪𝓭𝓸

224 42 146
                                    

| 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 |

Acordo vendo que jungkook aínda estava dormindo, levanto mais antes que pudesse ir em direção ao banheiro sinto uma mão envolver minha cintura.

Jimin — Bom dia jungkook! — falo sorrindo para o mesmo.

Jungkook — Bom dia pequeno! — fala e se levanta.

Jungkook — é hoje o dia! — fala.

Jimin — sim, hoje é o dia que descobrirei o por que minha mãe mentiu pra mim — falo e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Termino, e vejo que jungkook não estava mais no quarto, deço indo para a cozinha e vejo o mesmo no telefone falando com alguém.

Jungkook — ok....sim, sim,....até mais tarde então! — fala e desliga a ligação.

Jimin — com quem falava? — pergunto.

Jungkook — com namjoon e jin, eles e os outros vão vir aqui mais tarde! — fala e sorri para mim.

Jimin — que bom, posso chamar o tae também? — pergunto e ele assenti.

{...}

Após terminarmos de tomar café, nós arrumamos e fomos para a casa de minha mãe, confesso que estou nervoso de ir lá, ainda mais que fui expulso por.....por ser gay, e por namorar jungkook, mais sera que ela tem razão? E se eu não for bom o bastante para jungkook? E se eu estiver atrapalhando sua vida?.
Saio de meus pensamentos com jungkook me chamando.

Jungkook — jimin??, tá tudo bem? estou te chamando a horas, podemos ir? — pergunta.

Jimin — ah...desculpa estava pensando em algumas coisas, e sim, podemos ir! — falo e saímos indo em direção ao carro dando partida.

Aqueles pensamentos não saiam de minha cabeça, e se eu for um fardo para jungkook? E se ele só está comigo por dó?

Jungkook — chegamos pequeno! — fala e eu deço do carro.

Jungkook — jimin! antes de entrarmos quero que saiba que estou aqui com vc, não importa o que ela diga, não importa o que ela faça, não importa o que aconteça,estamos juntos nessa! — fala e em seguida deixa um selinho em meus lábios.

Talvez, eu esteja errado, talvez ele me ame de verdade, talvez ele se preocupe mesmo comigo, bom agora é a hora, é hora da verdade.

Bato na porta, que rapidamente é atendida por minha mãe, que me olha de cima a baixo confusa.

Jimin — oi mãe! — falo.

M/jm — o que faz aqui?? — pergunta.

Jimin — antes de falar, podemos entrar?para conversar melhor? — pergunto e ela da espaço para eu e jungkook entrarmos.

M/jm — e então? a que vieram? — pergunta novamente.

Jimin — ok.... meu pai foi lá em casa! —falo e vejo a mesma arregalar os olhos espantada.

M/jm — ah... n-não seu p-pai morreu, ele..— é interrompida por jungkook.

Jungkook — olha senhora! não adianta mentir, já sabemos de tudo, viemos aqui saber o por que vc mentiu, dizendo que o pai de jimin morreu? — pergunta.

M/jm — ok, vou contar tudo para vcs, eu e seu pai éramos muito apaixonados, nos amávamos muito, até que um dia eu descobri que estava grávida, grávida de vc jimin! eu não queria ter um filho, eu queria ter uma menina, pensei em quando vc nascesse te deixasse para a adoção, mais seu pai queria que queria ficar com vc, queria cuidar de você, então nos brigamos, até que decidi ter vc, só que sozinha, então expulsei seu pai de casa, mandei ele ir embora e nunca nais voltar, e nunca, nunca te procurar!, por isso sempre falava para vc que seu pai morreu — fala e vejo seus olhos cheios de lágrimas.

Jimin — c-como v-você pode!, ele é meu pai, e-eu não entendo, como vc pode ser tão cruel assim! — falo já sentindo lágrimas caírem de neus olhos.

Jungkook — calma meu amor! eu tô aqui! — fala e segura minha mão.

M/jm — me perdoa jimin! E-eu não tinha noção do que estava fazendo, me desculpa... — fala já chorando.

Jimin — sinto muito, mais não posso te perdoar, não ainda, não agora! — falo me levantando, saindo e indo em direção ao carro junto a jungkook.

Jungkook — tudo bem meu amor, como eu disse, estamos juntos nessa! — fala e eu assinto

Jungkook ligou o carro dando partida, indo direto para casa, chegando lá, abro a porta e subo para nosso quarto trancando o mesmo, precisava de um tempo sozinho, depois de tudo que eu ouvi.

Jimin — por que? por que comigo? — falo começando a chorar de novo.

Jungkook — jimin?, jimin abre essa porta por favor, deixa eu entrar! — fala.

Jimin — não, e-eu quero f-ficar sozinho! — falo meio com dificuldade por conta do choro.

Jungkook — por favor jimin.....deixa eu entrar, não faz nenhuma besteira por favor — fala, percebo que o mesmo estava chorando.

Decido abrir a porta vendo jungkook com o rosto todo molhado por conta de suas lágrimas, o mesmo veio em minha direção me abraçando fortemente, aquele abraço, era tudo que eu precisava.

Jimin — desculpa, desculpa! — falo.

Jungkook — pelo que meu bem? — pergunta.

Jimin — desculpa ser um fardo na sua vida, desculpa atrapalhar a sua vida, desculpa não ser bom o bastante para você, desculpa por cada noite que te fiz ficar acordado por minha causa! — falo chorando mais aínda.

Jungkook — não pequeno, você não é um fardo, você não atrapalha minha vida, você é perfeito, não precisa se desculpar em nada, não ligo em acordar no meio da noite e ficar com você, ao seu lado, tentando te fazer dormir, eu te amo jimin, mais que tudo nessa vida, sem você eu não sou nada, você é tudo pra mim jimin! — fala.


♡♡♡

Oiiii divas e divos, mais um capítulo finalizado, espero que tenham gostado, ate o proximo capítulo, bjs.

𝕸𝖊𝖚 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖉𝖊𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora