𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓲𝓪 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓵𝓪

650 108 481
                                    

| 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 |

Acordo com o despertador tocando,
Levanto,e vou ao banheiro fazer
Minhas higienes,visto uma calça jeans
Preta,um ALL star preto,pego uma
Camiseta branca e visto,por último Pego uma blusa moletom preta.pego Minha lâmina e guardo na minha Bolsa,e deço até a cozinha.

Vejo que minha mãe não está em casa,
Agradeço, pois pelo menos não
Terei que ouvi-la falar merda pra mim, não vou comer nada pois
Estou gordo,pego minhas chaves
E vou para a faculdade.e por minha
Tremenda tristeza é meu primeiro dia
De aula,e eu odeio primeiros dias de
Aula,sorte que meu amigo taehyung
Estuda lá,o mesmo é da mesma sala
Que eu,assim me anima um pouco.

|𝓕𝓪𝓬𝓾𝓵𝓭𝓪𝓭𝓮 |

Chego na faculdade,e como esperado,sinto olhares direcionados a mim,mais os ignoro totalmente,vejo meu melhor amigo tae,me esperando para entrarmos,e assim fizemos.

Estávamos prestes a entrar na sala quando um garoto esbarra em mim,me fazendo cair.

??? — sai da frente novato,vc está na minha área, então melhor já ir avisando, não se meta no meu caminho,ou avera consequências, ah! quase ia me esquecendo me chamo jeon jungkook, o mais popular dessa escola! — o mesmo fala e sai entrando na sala.

Tae — não ligue pra aquele babaca jimin,vem eu te ajudo — o mesmo me ajuda a levantar e entramos na sala sentando em seguida em nossos lugares.

Sinto uma bolinha de papel atingir minha cabeça,e vejo a tal pessoa que jogou o papel em mim,vendo jungkook rir,junto com seus amiguinhos.pelo visto o dia vai ser longo.

Duas aulas já tinham se passado,e claro jungkook continuava me perturbando,tacando bolinhas de papel na minha cabeça,me xingando,eu só queria saber o que eu fiz pra ele estar me tratando desse jeito.

Finalmente as aulas terminaram, anunciando que era hora do intervalo, estava na fila para pegar comida, coloquei tudo na bandeja e segui para uma mesa, mas antes de chegar até a mesma sinto alguém me empurrar com tudo,fazendo eu cair e derrubar toda a comida em cima de mim, vendo todos começar a rir.

Jungkook — olha por onde anda nerd — o mesmo da risada e sai seguindo em direção a mesa, onde seus amigos estavam.

Saio correndo daquele local, indo direto para o banheiro, e começo a chorar.

Jimin — por que? por que ele faz isso comigo?o que eu fiz pra ele? — começo a chorar mais, e mais, pego minha lâmina e começo a me cortar, várias vezes, deixando cortes em meu pulso, guardo a mesma, e saio do banheiro, vejo taehyung indo em minha direção e sorrio para o mesmo, que me olha com uma cara de preocupado.

Tae — ta tudo bem jimin? eu te procurei por todo o lugar, o que aconteceu? por que vc tá assim todo sujo? — o mesmo me faz tanta pergunta que eu nem consegui responder.

Tae — ja sei, foi o jungkook não foi? aish, aquele idiota! — o mesmo fala e eu abaixo minha cabeça.

Jimin — deixa pra lá tae tae, já tô acostumado com isso já. — falo e sinto uma lágrima Cair de meus olhos.

Tae — vem cá Minnie! — o mesmo me puxa para um abraço apertado, e começo a chorar.

Jimin — tae! por que ele faz isso comigo?o que eu fiz pra ele?

Tae — vc não fez nada Minnie, ele que é um babaca, que só sabe machucar pessoas como vc. — o mesmo fala mais é interrompido quando uma voz famíliar aparece atrás do mesmo.

Jungkook — quem vc tá chamando de babaca? — o mesmo fala olhando para taehyung que o olha com um olhar furioso.

Tae — vc mesmo! quem vc pensa quê é pra tratar meu amigo assim!

Jungkook — e vc vai fazer o que em?me bater kkk, não, e é melhor vc não se intrometer, pois o que eu faço ou deixo de fazer com esse nerd é problema meu— o mesmo fala saindo do local.

| 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 |

As aulas foram se passando, até que deu a hora de irem pra casa, jimin se despediu de tae, e foi embora. Chegou em casa e subiu para seu quarto, tomou um banho e foi deitar, não queria comer pelo fato de cismar que está gordo e que precisava emagrecer, o mesmo fechou os olhos e dormiu rapidamente, pois hoje seu dia tinha sido bem cansativo, e amanhã teria que aguentar tudo novamente.


♡♡♡

Oiiiii divos e divas, espero que tenham gostado desse capítulo, eu revisei ele, mais caso tenha passado algum erro despercebido peço perdão, como é minha primeira fic, esta um pouquinho estranha, mais com o tempo vou pegando o jeito, é isso bjs

𝕸𝖊𝖚 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖉𝖊𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora