Já tinha se passado dois meses desde aquela noite e não foi preciso ele me pedir em namoro ou anunciarmos algo. A gente apenas se conectou e não se separou mais.
Tom era a pessoa mais doce e apaixonante do mundo. Quase sempre ele me esperava com uma flor arrancada, andávamos de mãos dadas a todo momento, ele me abraçava em todas as oportunidades possíveis e já era impossível eu conseguir dormir bem sem ele estar ao meu lado.
–Tá e como foi a primeira vez de vocês? – Jenna pergunta enquanto andávamos pelo shopping.
– Nós não transamos. – eu respondo sem a olhar.
Vejo ela acelerar o seu caminhar e parar na minha frente boquiaberta.
– Você está me dizendo que está namorando o Tom Kaulitz a dois meses e não transaram? – ela me segura pelos ombros.
– Sim. – eu a encaro. – Tivemos várias oportunidades mas quando o clima esquenta ele... para.
– Como assim ele para?
– Ele só para de me beijar e se afasta. – eu respirava fundo. – Você acha que ele não sente tesao por mim?
– Eu acho que esta mais para ele querer esperar o seu tempo, pelo fato de você ser virgem. – Jenna caminha ao meu lado.
Fica silêncio por alguns segundos.
– Por que você não fala para ele que quer transar? – ela questiona enquanto caminhamos.
– E quem disse que eu quero? – eu arqueio a sobrancelha.
– Será que ele não tem tesao em mim? – ela imita a minha voz. – isso é pergunta de quem quer transar.
– Eu tenho vergonha Jenny. – eu murmuro.
– Olha, nitidamente o Tom é louco por você. Eu em um ano nunca vi ele assim com ninguém, então... só confia sabe? – ela fala apoiando a cabeça no meu ombro. – você já falou que gosta dele e se permitiu gostar, nada vai ser mais assustador que isso.
[•••]
As palavras da Jenna ficavam na minha cabeça, me fazendo ficar totalmente avoada.
– Giu. – Tom fala estalando os dedos. – Tá bem?
– Oi Tomy, desculpa. – eu sacudo a cabeça. – tava com o pensamento longe.
– O que pode ser mais interessante do que o seu belíssimo namorado? – ele fala se aproximando e selando nossos lábios.
Ele se afasta e eu o encarava. – Tomy seu nariz está sangrando.
Ele se levanta rápido jogando a cabeça para trás e eu pego um papel e entrego.
– Obrigado. – ele fala colocando o papel.
– É a terceira vez que o seu nariz sangra essa semana. – eu o encaro séria.
– Tá muito calor Giu. – ele responde com a voz fanha por estar com o papel no nariz.
– Deveríamos ir ver o que é isso. – eu insistia.
– É só calor Giu. – ele me puxa para o seu colo. – Tá vendo, já parou.
Eu encostava a minha cabeça em seu ombro e ficávamos assim por algum tempo. Até que sinto as carícias do Tom no meu cabelo.
– Você vai dormir comigo. – ele fala baixinho.
– Preciso ir para o meu dormitório. – eu respondo baixo.
– Eu não perguntei se você vai, eu disse que você vai dormir comigo. – ele me aperta e começa a me encher de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love for your life │ Kaulitz
RomanceGiulia fica em dúvida se deve se casar ou não no dia do seu casamento por conta de um amor do passado. Faltando uma hora para entrar na igreja ela decide contar a sua história de amor para a sua irmã.