• Narradora On •
Giulia estava deitada com o corpo encolhido embaixo da coberta felpuda.
— Acorda bela adormecida. — Tom fala acariciando os seus cabelos negros.
Ela murmura algo inaudível e se encolhe mais.
— Vamos Giu, você me prometeu praia hoje. — Tom continua a tentar acordar a garota.
— É sábado amor, me deixa dormir. — ela fala com voz de sono.
— Exatamente por ser sábado que vamos para a praia. — ele tira a coberta da garota mostrando o seu corpo nu. — É o meu presente de onze meses de namoro.
Os dois tinham feito um acordo que quando chegasse o mêsversario deles, eles podiam pedir o que quisessem e o outro tinha que ceder.
Giulia tinha pedido para aprender a pilotar moto e Tom a ensinou, por sua vez Tom pediu para irem até a praia.
— Vai Giu. — ele suspira. — eu deixo você ir pilotando até a praia.
A garota se senta na cama e encara Tom, a segunda coisa que Tom tinha mais ciúmes na vida era sua moto, a primeira era Giulia.
— Você está me negando Kaulitz. — ela olha fixamente para ele.
— Não estou não. — ele sorri.
A garota pega a camiseta dele que estava jogada pelo chão e sai correndo até o banheiro para se arrumar.
Quando ambos já estão arrumados ela desce as escadas correndo totalmente eufórica.
— Giulia você vai cair. — Tom fala repreendendo a morena.
— Vamos Tomy. — ela fala pulando.
— Eu acho que você gosta mais da minha moto do que de mim. — ele brinca.
— Não me faça escolher. — ela puxa Tom pela camiseta e beija seus lábios.
Tom a puxa pela cintura e desce as suas mãos até a bunda da garota que sorri.
Eles vão a garagem e Giulia já sobe na moto. Tom vem por de trás da menina e coloca o capacete na sua cabeça. — Não mate a gente.
— Não prometo nada. — ela brinca.
Tom abre a garagem e eles saem em busca da sua aventura. Giulia segura com firmeza o guidão, a paisagem vai passando rápido pelo casal e Tom abraça a garota mais do que devia, ela sabia que ele estava se aproveitando do momento.
O vento batia nas poucas partes expostas do casal e o cheiro do shampoo da Giulia invadia o nariz do Tom, isso trazia uma sensação de paz para ele.
Depois de mais de 30 minutos pilotando eles chegavam à praia que Tom tanto amava, ele tinha nomeado o lugar como o Lugar secreto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love for your life │ Kaulitz
RomansGiulia fica em dúvida se deve se casar ou não no dia do seu casamento por conta de um amor do passado. Faltando uma hora para entrar na igreja ela decide contar a sua história de amor para a sua irmã.