Giulia desce as escadas lentamente e logo escuta a voz da Sabrina e a risada do Bill ecoando da cozinha até o segundo andar da casa.
No começo Sabrina estava lá só aos domingos, depois aos sábados também, e agora estava quase a semana toda e isso era tão incômodo para Giulia. Por vários momentos ela se sentia intrusa na sua própria casa, na verdade, na casa do Bill.A garota entra na cozinha e vê a cena dos dois fazendo panquecas.
— Bom dia Giu. — Sabrina fala colocando mais massa na frigideira.
A garota responde só com um sorriso fraco e se senta.
— Que foi, Grávida? Tá sentindo alguma coisa? — Bill se aproxima colocando o prato de panquecas na frente da garota. — as suas preferidas.
— Obrigada. — a voz baixa da Giulia finalmente se torna presente.
— Eu pensei da gente ir almoçar hoje. — Sabrina fala abraçando Bill.
— Desculpa, a Giu tem ultrassom hoje. — Bill responde colocando mais panquecas no prato.
— Então que tal um café da manhã, amanhã?
— Tenho exames de sangue em jejum. — Giulia agora que responde.
A garota coloca o pote de massa de panqueca na pia e encara os dois. — Melhor vocês me passarem os horários dos médicos da Giulia aí posso marcar alguma coisa. — ela dá um sorriso enquanto fala.
— Ah hoje vamos ver Jenna e os meninos. — a morena fala cortando a panqueca fazendo Sabrina olhar diretamente para Bill.
— A noite... no bar. — Bill fala se sentando. — vem com a gente.
— A noite eu tenho aula. — Sabrina se senta ao lado do Bill. — Mas tudo certo, faz tempo que vocês não de veem né?
Bill e Giulia concordam com a cabeça ao mesmo tempo.
— Se quiser, depois do bar posso passar pra te buscar na faculdade e você dorme aqui. — Bill fala colocando café nas três xícaras.
— Não meu bem. Hoje eu vou para a minha casa. — Sabrina responde comendo.
A única coisa que Giulia conseguia pensar era: FINALMENTE!
— Prometo te recompensar com um jantar pode ser? No dia que você quiser, no restaurante que você quiser. — O rapaz barganha tirando um sorriso da Sabrina que logo concorda.
Depois do café Bill deixou a Sabrina na casa dela e seguiu com a Giulia até o médico. Os exames eram de rotina, mas também para verificar sobre o deslocamento de placenta.
— Ele não cresceu e nem diminuiu. — O médico fala fazendo o ultrassom. — Isso é um bom sinal, mas ainda sim não está liberada para fazer exercícios.
— Nossa, que triste doutor. — Giulia debocha e depois cai na gargalhada.
— Seu peso está dentro dos padrões, só estou sentindo você muito pálida. — O médico encara Bill. — Consegue levar ela para caminhar no sol pelo menos 20 minutos por dia?
— Claro, vamos começar amanhã mesmo. — Bill encara Giulia com a resposta já imaginando o show que ela poderia dar por ele responder por ela.
— O sol entre as 10h e 11h30 e o sol das 16h ate as 17h são os melhores para ela. Só pra evitar que a vitamina D dela caia muito. — O médico fala enquanto digitava. — Por enquanto é só, vejo vocês daqui quinze dias.
— Obrigada Dr. — Giulia se levanta e logo Bill vai atrás dela.
— Você realmente tem ficado muito tempo dentro do quarto, está acontecendo algo? — Bill pergunta acompanhando a garota ate o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love for your life │ Kaulitz
RomanceGiulia fica em dúvida se deve se casar ou não no dia do seu casamento por conta de um amor do passado. Faltando uma hora para entrar na igreja ela decide contar a sua história de amor para a sua irmã.