Família Normal

711 59 17
                                    

– Ai a gente subiu no dragãozão de madeira e ficamos explorando a floresta! – a criança dizia animada, dando pulinhos e correndo pelo local em que estava.

Enquanto ela falava, a outra menina parecia distraída com os próprios pensamentos, não prestando muito atenção no o que sua gêmea dizia, respondendo com um balançar de cabeça.

– Ei! – parou sua cabeça na frente da outra, finalmente a tirando de seus devaneios – Tá tudo bem? Parece que estar no mundo da lua... – Taiyo não respondeu, ficou em silêncio, até Tsuki dar uma risada – Entendeu? No mundo da lua, porquê a gente tá no meu lado da porta... – deu mais uma risada, fraca.

A morena de cabelos curtos da um sorriso pequeno depois da piada idiota de sua semelhante. Soltou um suspiro.

– Estou bem sim... – sorriu pequeno, vendo a outra sentar ao seu lado para ouvi-la, com um sorriso. Soltou outro suspiro – é que... bom... a minha mãe faleceu essa noite, ela já estava doente a um bom tempo, mas não esperava que ela fosse embora... – gotas de água se formou nos olhos dela, mesmo ela tentando conter o choro.

A de cabelos longos não sabia o que dizer para ajudar sua gêmea, nunca passou por uma situação parecida ou presenciou.

Uma ideia do que pronunciar surgiu em sua cabeça, parecia absurda para quem ouvir de fora, mas para ela, que cresceu em tal situação, não parecia ser um absurdo.

– Por que ela não virou oni? – Tsuki perguntou olhando o rosto dela ficar espantado – meu papi fala que ser um oni é legal porquê o único meio de morrer é pelo Sol! – tinha animação em sua voz.

– Está louca?! Onis são criaturas cruéis! Minha mãe era uma pessoa doce e amável! Ela nunca viraria um monstro! – gritou, se levantando e ficando de frente a outra, com um semblante irritado.

– Onis não são monstros! – se levantou também, empurrando a outra em um momento de raiva após o que saiu da boca dela.

Elas não perceberam, mas a grama verde que estava no jardim começou a ficar seca após o grito de Tsuki.

– Então por que eles matam pessoas inocentes? Se não fossem monstros não iria ter a Demon Slayer Corp! Não teria gente se arriscando todo santo dia para mata-los! – devolveu o empurrão mais forte, fazendo a de cabelos longos cair no chão.

O céu do local deixou de ser um lindo nascer do sol, virando um céu escuro, com uma grande lua vermelha, que agora era a única fonte de luz de lá.

– Eles só se defendem! – gritou, pegando a grama entre os dedos com força, quase as arrancando do chão – Sempre tem gente que tenta me tirar dos meus pais! Por isso eles o matam! – se levantou, parecia que agora ela que choraria, com pequenas lágrimas saindo de seus olhos.

Taiyo ficou parada, com o olhar pasmo.

– Espera... seus pais são onis? – deu um passo para trás, apreensiva – Como você está viva?

– E por que não estaria? Eles nunca me machucaram! Eles me amam e eu os amo! São minha família! – afirmou com confiança, secando as pequenas lágrimas que saiam de seus olhos.

– Uma família é uma mãe, um pai e os filhos! Não quatro onis e uma criança! Você pode até se ver em uma família, mas nunca vão ser uma família normal! – Taiyo gritou, o que fez a situação do cenário em que estava piorar.

O chão tremeu, as duas crianças perderam o equilíbrio. O belo jardim que estavam agora tinha sua linda grama verde, seca, sem vida. O belo céu em um nascer do sol, se foi, estava tudo escuro, sendo somente iluminado pela fraca luz da lua vermelha.

Uma Pequena LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora