HYUNJIN ESTAVA segurando sua arma firmemente, mesmo sentado, não deixou de estar em alerta, as janelas ainda faziam barulho, sendo forçadas. Seungmin não tinha parado quieto ainda, andando de um lado para o outro, já fazia umas duas horas que estavam naquela sala. O Hwang observava Yongbok dormindo, pensava no que poderia ter acontecido se o ômega não tivesse voltado para a biblioteca, talvez fosse pego por uma daquelas coisas, mas sabia que sozinho ele não teria chego ali, viu quando o pequeno começou a ter um ataque de asma no caminho.
As feições relaxadas deste, aproveitando para recuperar as energias, coisa que deve ter sido feita por influência do lobo, confiando sua vida nos dois melhores amigos, no ex, e em um alfa que nunca tinha visto. Mas ele acordava a cada barulho levemente mais alto, olhando ao redor, para depois se ajeitar novamente.
Se lembrava de como ele gostava de ser fortemente abraçado enquanto dormia, ele lhe contou que se sentia seguro assim, e céus, quantas vezes ambos não dormiram daquele jeito? Quantas vezes se sentiu embebedado apenas com o cheiro doce que ele exalava?
Ouviu sirenes do lado de fora, vindo da rua, se levantou, vendo o ômega fazer o mesmo, todos se encontraram nas janelas, tentando ver o que acontecia. Havia uma única viatura, que buzinava junto da sirene, talvez querendo fazer barulho, virou quando percebeu uma movimentação do lado de fora, as coisas correram em direção ao barulho, rosnando e urrando.
ChangBin correu até a porta, tirando a barricada, abriu só uma parte, verificando a situação do lado de fora, abriu mais, dando sinal para que saíssem. Hyunjin foi na frente, preparado para atirar, o ômega foi depois, atras de Seungmin e Jeongin, Chang Bin ficando por último. Todos faziam o mais absoluto silêncio, o Lee ia tentando abrir as portas das salas que não tinham janelas para o corredor.
Achou uma e girou a maçaneta, mas ouviu rosnados e uma mão saiu, tentando o agarrar, engoliu o grito, tendo a ajuda de Seungmin para empurrar a coisa para fecharem a porta. Ouviram barulhos vindo do andar de baixo, e começaram a ir mais rápido, mas isso não funcionou muito, e Chang Bin precisou começar a atirar, Yongbok apertou o bastão em suas mãos.
─ Hyunjin, não to dando conta - ChangBin gritou, para que pudesse ser ouvido.
O militar logo foi ajudar, Jeongin fazia o que podia, atirando tanto na direção que os dois alfas, quanto na direção de Seungmin e Yongbok , quando apareciam as coisas do outro lado. O ômega olhou para todos os lados, tentando pensar em alguma coisa, correu em frente, ouvindo Seungmin o chamar, desesperado, foi checando porta por porta, procurando qualquer coisa que pudesse os salvar.
Recuou quando viu uma das coisas correndo em sua direção, dominado pelo medo, segurou ainda mais forte no taco, e o usou para bater na coisa, a afastando, mas voltando a o atacar, e somente quando acertou a cabeça do que costumava ser uma professora, a coisa caiu.
Tinha que acertar a cabeça.
Continuou tentando abrir as portas, até que a do banheiro dos ômegas abriu, uma das coisas saiu ali de dentro e pulou encima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐄𝐌𝐔𝐋 › 𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷 ✓
Teen Fiction[ Concluída ] ❝ 𝐅𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖺𝗎𝗀𝖾 𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗇𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝖽𝗂𝖺 , 𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗇𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝖽𝗂𝖺, 𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖻𝗎𝗅𝖺𝗋𝖾�...