𝐐uatro

1.1K 137 117
                                    

- Calma - ouviu uma voz grave, mas ela veio debaixo - desce devagar - o garoto falava - vem cá - ele pareceu chamar alguém de dentro da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Calma - ouviu uma voz grave, mas ela veio debaixo - desce devagar - o garoto falava - vem cá - ele pareceu chamar alguém de dentro da sala.

Yongbok suspirou audível ao ver o enfermeiro aparecer na janela debaixo, ajudando o garoto de fios roxos a segurar suas pernas, o dando apoio. Hyunjin respirou fundo antes de se ajeitar melhor, descendo o ômega, só o soltando quando garantiu que ele não cairia.

- Felix ? - o homem jovem falou aliviado, abraçando o outro ômega quando este estava em segurança na sala - tá bem, algum machucado? - perguntou analisando o corpo do menor, vendo que seu joelho estava ralado e sangrando.

- Querido, quantas pessoas estavam com você? - Jisung perguntou, segurando de forma gentil os ombros do menor, também checando como ele estava.

- Três alfas e um beta, dois dos alfas são militares - respondeu para o enfermeiro, que assentiu, voltando para a janela.

- Hyunjin ? - o alfa ficou surpreso ao ver o garoto ali, se segurando do lado de fora do prédio - Está seguro aqui, vocês conseguem descer? - perguntou.

- Vamos dar um jeito - Chang Bin falou, puxando o moreno de volta para dentro..

- Minho , fica de olho, Felix, vem cá, vamos cuidar desse joelho - o mais velho pediu, puxando o ômega mais baixo.

- O que tá acontecendo, senhor? - Yongbok perguntou, assistindo o alfa limpar sua ferida com uma toalha branca da sala, não estavam na enfermaria - como a gente vai sair daqui? - perguntou em seguida.

- Eu não sei, vamos nos concentrar em trazer seus amigos para cá em segurança, tudo bem? - o ômega assentiu, segurando a toalha no joelho - fica assim até parar de sangrar, é a única coisa que dá para fazer agora - instruiu - aqui - limpou as gotas de sangue do rosto fofo com a manga de seu jaleco.

- Jeongin ta descendo - Minho falou e o alfa foi correndo para ajudar a segurar o beta.

Yongbok ficou assistindo, já que o enfermeiro brigou consigo quando foi ajudar.

Jeongin entrou e depois foi Seungmin , ambos o abraçaram e não soltaram mais, assustados com o que aconteceu, tinham certeza de que o amigo iria morrer.

Não viu Chang e Hyunjin entrarem, mas ambos estavam ali, o moreno quis abraçar o menor também, mas deixou que ele ficasse com os amigos.

- Ta fazendo o que aqui Hyunjin ? - Jisung perguntou bravo - o que o seu pai vai dizer?

- Hyung, eu não me importo - o mais novo falou, abraçando o Han - também to feliz em ver você, tio - falou rindo, sendo abraçado de volta.

- Seu desnaturado - Minho falou, e foi abraçado também.

Jisung era irmão caçula da falecida mãe de Hyunjin e Minho era melhor amigo do mais velho, costumavam passar o cio juntos.

Todos foram analisados com cuidado pelo enfermerio, o ômega de fios roxos se sentou no chão, ao lado do de fios negros, deixando que este apoiasse a cabeça em seu ombro.

𝐆𝐎𝐄𝐌𝐔𝐋 ›  𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora