𝐂inco

1K 128 35
                                    

- Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hyunjin.- falou mais alto, demonstrando ser uma ordem que foi atendida.

Quatro coisas que entraram no caminho foram acertadas, possibilitando que os dois entrassem no vestiário externo, a porta sendo fechada com força. Yongbok suspirou aliviado, agradecendo ao mais velho, o abraçando.

- Tudo bem, foram poucas balas, não perdemos muita munição - Hyunjin falou para os outros, abraçando o corpo magro de Yongbok.

O grupo ficou tranquilo pelas próximas horas, passaram a usar um quartinho que funcionava como um armário como banheiro, já que os dois militares e o enfermeiro decidiram assim.

Conseguiram ficar ali pela tarde e por mais uma noite, racionando a água de Yongbok , descansando, apesar de todos estarem muito incomodados com o quão sujos estavam, tanto as roupas quanto os corpos, um pouco de sangue e poeira.

Mas na manhã seguinte a água tinha acabado, e não conseguiriam ficar muito mais tempo naquela sala, Seungmin sugeriu que fossem para o refeitório, onde teriam acesso a comida e água.

Estavam todos conversando, tentando decidir como iriam para o local, já que era o mais provável de sobreviverem. Teria comida, água, banheiro, torciam para que vissem algo para se esquentar, como o forno.

Apesar de não perceber, Yongbok estava em boa parte do controle, Hyunjin sempre o obedecia, ele e Jisung eram quem estavam no comando, decidindo cada passo que dariam, não iriam perder ninguém. As luzes vermelhas só deixavam o clima pior, Jisung era um dos que mais estava sofrendo com a ansiedade, sentindo o ar faltar, o coração batendo de forma descontrolada, a irracionalidade começando a dominar.

Seungmin o abraçava, o confortava o tempo todo, deixando que o beta o usasse de travesseiro quando cedia ao cansaço, o tentava aquecer e o deixar o mais calmo possível. O ruivo não estava tão preocupado com Yongbok, já que Hyunjin estava sempre o protegendo, o aquecendo e o confortando.

Mas em alguma hora os lobos dos alfas cederiam, estavam firmes pelo instinto de proteger os outros, mas em algum momento desabariam como um castelo de cartas em um sopro.

Estava no fim da tarde quando começou um temporal, a escola se tornou ainda mais escura e os monstros ainda mais , no entanto, bastante perdidos, não pareciam conseguir localizar de onde o som vinha.

Eles corriam para todos os lados, se chocando contra as paredes, portas e um nos outros. Os garotos ali dentro ouviam os barulhos, às vezes pareciam ocos, outras vezes molhados, e então deslizes, não poderiam dizer se estavam escorregando em água ou sangue, e os urros que eles soltavam pioravam as coisas.

Yongbok cobriu os lábios com uma das mãos, segurando a vontade de vomitar, sua imaginação o levava a ver os monstros correndo e escorregando em sangue e órgãos que eles mesmos derramaram. Tentava de todos os jeitos tirar aquela imagem de sua cabeça.

- Vamos aproveitar essa confusão que eles estão pra ir para o refeitório - Chang Bin sussurrou alto, tentando fazer todos escutarem por cima do barulho da chuva, mas não o suficiente para atrair os monstros.

𝐆𝐎𝐄𝐌𝐔𝐋 ›  𝖧𝖸𝖴𝖭𝖫𝖨𝖷 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora