Juntas

28 3 0
                                    

A meia-luz ao som de ''Rewind - TWICE'' na turnê que as 10 garotas estavam fazendo, Mina sentiu na pele a energia de Jiwoo, que dançava junto com a Myōi.

Minari pegou de leve a mão da jovem, parecia que a noite passava num segundo. O tempo era mais rápido do que a canção romântica que soava ao fundo. 

O show estava prestes a acabar,  Jiwoo então um beijo se rendeu. Na fantasia da Myōi, o mundo era ela e a Sano. 

-Do you wanna dance? 

Minari perguntava. 

-Sonhar com você mais uma vez não faz mal!

Jiwoo respondeu, sorrindo. 

-O mundo é eu e você gatinha!

-Ahhh.. mas não é mesmo! Vem Woo, a nossa próxima música é Like ooh-ahh! Vamos dançar o dance break com Momo!

Jihyo disse, atrapalhando a dança romântica das duas garotas.

-Mas poxa Hyo, eu tenho um high note a fazer no dance break, vai ser dificil pra dançar e cantar ao mesmo tempo!

-Vaiii Woo, não seja chata! Vamos, só um pouquinho!

-Tá!

Let me see, how you gon treat me, i ain't easy, better think better about TWICE! Let me see, how you gon treat me!

-Hyo, tou cansada, dividir high note contigo é loucura! 

-Parabéns Woo, alcançou notas quase impossíveis!

-Obrigada..O show está prestes a acabar...Pera, aquilo são garrafas de água? Não! A Jeong vai jogar água no meu figurino novo e branco....Hyo! Me protege!

E assim, Jeongyeon começa a molhar todo o palco, e com isso, enquanto Jiwoo corria, ela caiu em cima de uma poça d'agua; 

-Meu deus! Woo, você tá bem?

Disse Jihyo.

-Eu estou bem sim, Hyo...Eu...eu...

Jiwoo se levanta e anda até Mina, a abraçando.

-Eu cai no chão, Mi..

-Calma, você se machucou?

-Meu joelho..

-Meu deus, você caiu ajoelhada?

-Sim!

-Calma, todo mundo tá indo embora, daqui a pouco vem staffs e seguranças cuidar do seu joelho.

-Mas tá sangrando!

-Calma!

-Eu vou pedir pra Hyo me ajudar.

Mina pega a garota de joelho machucado e caminha com ela nos braços até a líder do grupo, que fez uma cara muito assustada quando viu o joelho da Sano.

-O que aconteceu contigo? 

-Eu cai...

-Só? Parece que você levou um tiro no joelho. Ah,  você e essa Mina tão juntas de novo..pff..quando isso virar #1 no Twitter, o ceo vai matar vocês.

_________________________________

Super star - Imagine Mina- Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora