Verão

13 2 0
                                    

Verão chegou no Japão, e o Twice estava animado para ir. 

Era um lindo dia de verão, com o sol brilhando intensamente no céu azul. Jiwoo, Tzuyu, Chaeyoung, Dahyun, Mina, Jihyo, Sana, Momo, Jeongyeon e Nayeon decidiram aproveitar o dia na praia, um dos lugares favoritos para relaxar e se divertir. Como celebridades queridas pela mídia, elas sabiam que teriam que tomar algumas precauções para não serem assediadas por fãs ou paparazzi, mas estavam determinadas a se divertir.

O grupo chegou à praia usando óculos de sol e roupas descontraídas, tentando se misturar ao máximo com os demais banhistas. Eles montaram um pequeno acampamento perto da água e estenderam suas toalhas coloridas na areia macia. A energia era contagiante, e todas elas riam e brincavam como verdadeiras melhores amigas.

Tzuyu e Chaeyoung, amantes de esportes, propuseram uma partida de vôlei de praia. Enquanto isso, Jiwoo e Mina preferiram dar um mergulho no mar, onde podiam compartilhar momentos românticos longe dos holofotes. Elas caminharam de mãos dadas na beira da água, trocando olhares carinhosos e rindo juntas. Ainda que fossem figuras públicas, Jiwoo e Mina sabiam que era importante ter tempo para elas mesmas e aproveitar momentos de intimidade.

Do outro lado da praia, Jihyo, Sana, e Nayeon construíram um castelo de areia gigante, enquanto Dahyun e Jeongyeon tomavam sol e conversavam sobre a última música que estavam compondo juntas. Momo, a dançarina do grupo, aproveitou o som das ondas para praticar alguns movimentos de dança, sempre cercada pelo apoio e incentivo das amigas.

O dia continuou com diversão sem fim. O grupo fez uma pausa para um delicioso piquenique com frutas frescas, sanduíches e refrigerantes gelados. Todos compartilharam histórias engraçadas e memoráveis de suas carreiras e se divertiram lembrando dos altos e baixos que enfrentaram como celebridades.

Com o pôr do sol se aproximando, o grupo decidiu terminar o dia com uma fogueira na praia. Enquanto as chamas crepitavam, eles cantaram suas músicas favoritas e dançaram ao redor do fogo. A conexão entre elas era inegável, e a amizade genuína que compartilhavam era o que as mantinha unidas apesar da fama e dos compromissos agitados.

Ao final da noite, depois de terem brincado, rido e relaxado juntas, elas voltaram para suas vidas públicas. Mas a lembrança desse dia especial na praia ficaria guardada em seus corações para sempre, como um tesouro valioso que fortalecia ainda mais o laço entre essas 10 garotas talentosas e amadas pelo público e pela mídia.

Super star - Imagine Mina- Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora