As dez garotas estavam em pânico total dentro daquele quarto de hotel.
''Como eu vou me vestir? Socorrooo!!!!!!''
Jiwoo dizia.
''Calma, amor, a gente está lindas!''
Mina disse.
O dia do desfile luxuoso da Dior começou cedo para as dez garotas - Jiwoo, Tzuyu, Chaeyoung, Dahyun, Mina, Jihyo, Sana, Momo, Jeongyeon e Nayeon. Elas acordaram animadas e cheias de energia para o grande evento que as aguardava.
Após um café da manhã leve e saudável, a equipe de beleza da Dior chegou ao hotel para começar a preparação das idols. Cada uma delas tinha seu próprio estilo único, e a equipe estava empolgada para realçar ainda mais a beleza natural de cada garota.
Jiwoo escolheu um vestido deslumbrante, com um toque de ousadia. Seu cabelo foi estilizado em ondas soltas e elegantes, enquanto a maquiagem realçava seus olhos expressivos.
Tzuyu optou por um look mais clássico e sofisticado, com um vestido longo e elegante. Seus cabelos longos foram penteados em um coque baixo, acentuando sua beleza delicada. A maquiagem destacou sua pele impecável e realçou seus lábios naturalmente rosados.
Chaeyoung escolheu um visual moderno e arrojado, com um vestido curto e botas de cano alto. Seu cabelo foi estilizado em um corte pixie que a deixava com um ar descolado, e a maquiagem destacava seus olhos com um toque de delineador.
Dahyun preferiu um vestido longo até o joelho branco, com mangas bordadas elegante e delicado, combinando com seu jeito gentil e alegre. Seu cabelo foi levemente ondulado, e a maquiagem realçou suas bochechas coradas e sorriso contagiante.
Mina escolheu um look romântico, com um vestido florido e levemente esvoaçante. Seus cabelos foram presos em um coque bagunçado, e a maquiagem realçava seus olhos amendoados.
Jihyo optou por um vestido clássico e sofisticado, realçando sua postura de líder e carisma natural. Seu cabelo foi penteado em um elegante rabo de cavalo, e a maquiagem destacou seus lábios em um tom de vermelho intenso.
Sana escolheu um vestido brilhante e divertido, combinando perfeitamente com sua personalidade extrovertida. Seu cabelo foi estilizado em cachos soltos, e a maquiagem realçou seus olhos expressivos.
Momo escolheu um look moderno com um toque de sensualidade, usando um vestido justo e com fenda. Seu cabelo foi estilizado em um penteado volumoso e ousado, e a maquiagem realçou seus lábios em um tom de rosa vibrante.
Jeongyeon preferiu um look mais andrógino e elegante, usando um terno sob medida. Seus cabelos foram penteados de forma suave e descontraída, e a maquiagem realçou seus traços marcantes.
Nayeon escolheu um vestido glamouroso com detalhes brilhantes, destacando sua presença radiante. Seu cabelo foi estilizado em um meio rabo de cavalo, e a maquiagem realçou seus olhos em um olhar cativante.
Com a preparação concluída, as dez garotas estavam prontas para o desfile da Dior. Juntas, elas formavam um grupo impressionante de beleza e talento, prontas para arrasar na passarela e mostrar ao mundo o poder e a elegância do K-pop.
No evento, elas brilharam intensamente, capturando a atenção de todos com sua presença deslumbrante. O desfile da Dior tornou-se inesquecível, não apenas pela coleção luxuosa apresentada, mas também pelo encanto e carisma das talentosas idols.
O desfile da Dior foi verdadeiramente magnífico. O cenário luxuoso, a música envolvente e as roupas deslumbrantes criaram uma atmosfera mágica na passarela. As dez garotas - Jiwoo, Tzuyu, Chaeyoung, Dahyun, Mina, Jihyo, Sana, Momo, Jeongyeon e Nayeon - caminharam com graça e confiança, exibindo a elegância e o charme do K-pop em cada passo.
Desde o primeiro momento que pisaram na passarela, as idols cativaram a plateia com sua beleza deslumbrante e presença magnética. Os olhos sensíveis de Jiwoo, no entanto, começaram a sentir o impacto dos flashes brilhantes das câmeras e das luzes do desfile.
Mina, atenta ao bem-estar de sua amada, prontamente notou a situação e decidiu proteger Jiwoo dos flashs. Ela posicionou-se estrategicamente entre Jiwoo e as luzes ofuscantes, garantindo que seu corpo fornecesse uma sombra protetora.
Enquanto caminhavam juntas, Mina envolveu suavemente o braço de Jiwoo com o seu, transmitindo apoio e conforto à sua parceira. Jiwoo sorriu carinhosamente, sentindo-se amada e protegida pela preocupação genuína de Mina.
As outras garotas, cientes da situação, também se organizaram de forma a ajudar Jiwoo. Elas estavam conectadas e unidas, demonstrando o verdadeiro espírito de equipe e amizade.
Apesar das luzes fortes, os olhares das duas se encontraram, e Jiwoo sentiu uma onda de gratidão pelo gesto carinhoso de Mina. As batidas do coração se sincronizaram, e ambas continuaram a desfilar com confiança e graça, brilhando como estrelas no palco.
Ao final do desfile, quando todas voltaram para os bastidores, Jiwoo abraçou Mina com carinho e agradeceu por tê-la protegido. Mina sorriu, dizendo que sempre estaria lá para cuidar dela, não importa as circunstâncias.
As garotas celebraram o sucesso do desfile, compartilhando risadas e abraços, felizes por terem enfrentado juntas esse momento tão especial. Jiwoo estava especialmente grata por ter Mina ao seu lado, sabendo que podia contar com seu amor e apoio incondicional.
Assim, o desfile da Dior não apenas exibiu a beleza e a moda impecável, mas também mostrou a força do vínculo entre Jiwoo e Mina, reforçando o amor e a cumplicidade que compartilhavam como casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super star - Imagine Mina- Livro I
ספרות חובבים----------LIVRO 1------- Kim Ji-woo, uma morena bonita, sempre teve o sonho de ser cantora ou modelo. E desde criança, todos falavam que a voz de Jiwoo era maravilhosa e também que ela era muito bonita. Desde então, Jiwoo começa a pesquisar mais sob...