Festa do Pijama

8 2 0
                                    

Com a agenda mais tranquila e em uma pausa merecida de suas atividades artísticas, Jiwoo e Mina decidiram aproveitar o momento para terem uma festa de pijama em um dos quartos do hotel. Elas convidaram apenas algumas amigas próximas do grupo de K-pop para se juntarem a elas: Tzuyu, Chaeyoung, Jihyo e Nayeon.

O quarto foi decorado com luzes suaves e coloridas, criando uma atmosfera acolhedora e descontraída. Colchões e travesseiros foram espalhados pelo chão, formando um espaço aconchegante para todas se sentarem.

Enquanto as garotas se reuniam, Jiwoo e Mina usavam pijamas combinando, deixando claro que estavam conectadas em todos os detalhes. O pijama escolhido era macio e fofo, combinando perfeitamente com a ocasião.

Elas começaram a noite assistindo a alguns vídeos engraçados, dançando e cantando juntas. Risadas ecoavam pelo quarto enquanto elas compartilhavam histórias engraçadas e momentos divertidos que viveram juntas no mundo do K-pop.

Logo após, decidiram jogar alguns jogos, e o famoso jogo de adivinhar a música começou. Jiwoo adorava música, então ela era imbatível quando se tratava de reconhecer uma canção pelos primeiros acordes. Mina e as outras garotas não se intimidavam e também competiam com entusiasmo.

Em seguida, todas resolveram fazer uma sessão de fotos espontâneas. Com o celular de Jiwoo e Mina, tiraram selfies e poses engraçadas, eternizando momentos únicos e divertidos juntas.

Depois de tanta diversão, elas decidiram fazer uma pausa para lanches e doces deliciosos. Mina preparou alguns petiscos especiais, enquanto Jiwoo pegava algumas guloseimas favoritas que trouxeram de viagens recentes.

Comendo e conversando animadamente, a festa de pijama continuou até altas horas da madrugada. Elas compartilhavam histórias pessoais, segredos e planos para o futuro. A intimidade entre elas era palpável, e todas se sentiam conectadas como verdadeiras irmãs.

Ao longo da noite, Jiwoo e Mina sempre se encontravam com olhares carinhosos e sorrisos afetuosos. A conexão especial entre elas era evidente para todas as amigas presentes.

Conforme a festa de pijama chegava ao fim, a energia diminuiu e todas se acomodaram nos colchões para dormir. Jiwoo e Mina, em um canto do quarto, abraçaram-se com doçura, sabendo que a festa de pijama havia sido uma noite mágica de amizade, risos e amor.

Elas adormeceram juntas, envoltas em um sentimento de gratidão por estarem rodeadas de amigas verdadeiras e por terem uma à outra como apoio incondicional. A festa de pijama havia reforçado ainda mais os laços de amizade e amor entre Jiwoo e Mina e as outras garotas, criando memórias inesquecíveis que levariam em seus corações por toda a vida.

Super star - Imagine Mina- Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora