Shopping

10 2 0
                                    

Então, cinco dias após a praia, estava bastante calor. As meninas fizeram um sorteio para ver quem seria as três meninas para ir no shopping comprar os figurinos do próximo Fansign.

-Eu não posso, daqui a pouco tem culto lá da igreja da irmã Jéssica e eu nao posso faltar. 

Dizia Dahyun, deitada com a cabeça no colo de Chaeyoung e com as pernas por cima das de Sana.

-Vamos fazer sorteio!

Disse Momo.

E......

As membras sorteadas foram Jihyo, Jiwoo e Mina.

Era uma tarde ensolarada em Seul, a capital da Coreia do Sul. Jiwoo, Jihyo e Mina são três idols extremamente famosas e talentosas, conhecidas em todo o mundo por seu incrível talento e beleza. Entretanto, toda a fama e popularidade traziam consigo um preço: a perda da privacidade.

Cansadas de não poderem aproveitar as coisas simples da vida sem serem perseguidas por paparazzi e fãs entusiasmados, as três decidiram ir disfarçadas para o shopping mais movimentado da cidade, vestindo roupas comuns e disfarçadas sob óculos escuros e chapéus.

Jiwoo é uma dançarina excepcional e também uma talentosa rapper em seu grupo. Jihyo, por sua vez, é a líder carismática e vocalista principal, enquanto Mina encanta a todos com sua voz suave e incrível habilidade de dança.

Ao chegarem ao shopping, elas se misturaram à multidão, animadas com a sensação de normalidade que o disfarce proporcionava. Como são amigas de longa data, aproveitaram cada momento juntas para se divertirem como qualquer outro grupo de amigas.

Primeiro, foram a uma cafeteria e pediram seus cafés favoritos.

-Qual eu devo pegar? Hm? Talvez esse? aaaa!

Disse Jiwoo, em dúvida entre um café de morango ou um cappuccino.

Mina ajudou a jovem a escolher, as namoradas resolveram escolher o de Morango.

Já Jihyo optou por um café amargo, e pediu para colocarem uma  pitada de whisky e vodka saborizada no meio, já que a líder adorava beber.


Riram e conversaram, esquecendo momentaneamente o mundo lá fora. Enquanto conversavam, uma fã desavisada se aproximou da mesa, mas elas foram rápidas em agir como se fossem apenas sósias das idols, rindo da confusão e desviando a atenção para outro assunto.

Depois de se deliciarem com seus cafés, foram às lojas para fazer algumas compras. Experimentaram roupas e sapatos, brincando e dando conselhos umas às outras como amigas de verdade. Em meio às risadas, algumas pessoas notavam a semelhança com as famosas idols, mas ninguém podia imaginar que fossem elas.

Em um momento, enquanto estavam em uma loja de acessórios, um segurança do shopping começou a suspeitar das três garotas. Ele as observou de longe, sem conseguir acreditar que estaria realmente vendo as idols disfarçadas. O segurança chamou um colega para confirmar suas suspeitas, mas eles decidiram não abordá-las, respeitando o desejo de privacidade que as três pareciam desejar.

À tarde, elas decidiram assistir a um filme no cinema do shopping. Com pipoca e refrigerante, elas se acomodaram na última fileira para aproveitar a sessão em paz.


Embora ainda houvesse alguns olhares curiosos, ninguém se atreveu a interrompê-las, e elas puderam aproveitar o filme sem serem incomodadas.

No final do dia, elas saíram do shopping com os braços carregados de sacolas, satisfeitas por terem tido um dia divertido e normal, mesmo que brevemente. Ao se despedirem, prometeram repetir a experiência em outro momento.

Enquanto voltavam para suas vidas de idols famosas, Jiwoo, Jihyo e Mina guardaram com carinho aquele dia especial no shopping, relembrando a importância da amizade e do anonimato em meio à fama. Mesmo que fosse difícil escapar da atenção do público, elas sabiam que, ao estarem juntas, sempre poderiam contar com o apoio e a compreensão uma da outra.

Super star - Imagine Mina- Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora