Faziam 2 meses após aquele todo dia lindo das garotas.
E agora, elas estavam prestes a gravar um M/v.
Na gravação de um MV (vídeo musical), Jiwoo e Mina estavam prontas para mostrar ao mundo a magia de sua química no K-pop. O MV contava a história de um amor intenso e apaixonado, e as duas idols estavam ansiosas para dar vida a essa narrativa especial.
O cenário era um ambiente mágico e encantador, com luzes suaves e uma atmosfera romântica. Jiwoo e Mina vestiam roupas elegantes e sofisticadas, combinando perfeitamente com a proposta do MV.
Enquanto as câmeras começavam a gravar, elas se olharam com um brilho nos olhos, transmitindo toda a emoção e conexão que compartilhavam. A música começou a tocar, e elas começaram a dançar com graça e sincronia, como se estivessem contando a história de seu amor através dos movimentos.
Cada cena capturava momentos especiais entre Jiwoo e Mina, revelando a delicadeza e a paixão que existia entre elas. Em uma cena, elas estavam de mãos dadas, caminhando lado a lado, transmitindo a cumplicidade e a parceria que construíram juntas.
Em outra cena, elas se aproximaram lentamente, compartilhando um beijo doce e apaixonado. O beijo foi capturado com sensibilidade, transmitindo a intensidade do sentimento que nutriam uma pela outra.
A coreografia refletia a conexão única entre Jiwoo e Mina, com movimentos sincronizados que pareciam completar-se naturalmente. Elas dançavam com graça e confiança, como se estivessem contando a história de seu amor para o mundo.
Durante a gravação, as outras garotas do grupo também participavam do MV, trazendo mais energia e beleza para a produção. A sintonia entre elas era visível, e o clima de camaradagem e amizade transparecia nas cenas.
Ao longo do MV, Jiwoo e Mina também compartilharam momentos mais íntimos, com abraços carinhosos e olhares afetuosos. A câmera capturava a essência do amor entre elas, reforçando a conexão especial que tinham.
À medida que a gravação avançava, todos estavam encantados com a magia e a emoção que Jiwoo e Mina traziam ao MV. A energia no set era contagiante, e o resultado final prometia ser verdadeiramente especial.
Quando a gravação finalmente terminou, Jiwoo e Mina se abraçaram com emoção, sabendo que haviam criado algo único e significativo juntas. O MV capturou a essência de seu amor e cumplicidade, compartilhando com o mundo a história de um casal apaixonado no mundo do K-pop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super star - Imagine Mina- Livro I
Fanfic----------LIVRO 1------- Kim Ji-woo, uma morena bonita, sempre teve o sonho de ser cantora ou modelo. E desde criança, todos falavam que a voz de Jiwoo era maravilhosa e também que ela era muito bonita. Desde então, Jiwoo começa a pesquisar mais sob...