capítulo 6

339 34 35
                                    

Autora.

Já era noite e Hope não voltou para casa. A mesma ainda tentou procurar por sua filha pelo parque,mas não achou. Então decidiu que a melhor opção é voltar para casa, encarar sua esposa de frente e ir atrás das autoridades.

Só agora parada em frente a porta de casa,percebe no quão nervosa e com medo está. Medo do que pode tá acontecendo com sua filha,com quêm a criança esteja. Medo da reação de sua mulher, afinal,ela está esperando um bebê, não pode sentir emoções tão fortes.

Mas afastando todos os pensamentos adentra o local,vendo de cara sua esposa sentada no sofá.

—Finalmente chegaram!Já estava preocupada...—É a única coisa que escuta de sua mulher, antes de sentir suas pernas falhar e acabar caindo no chão e todo seu choro entalado vêm átona.—AMOR!—a morena corre, envolvendo hope em seus braços.

—Me desculpa...me desculpa...—Fala embolado.—É tudo culpa minha...

—Amor,o que houve?—pergunta, já sentido o desespero lhe alcançar. E milhões de possibilidades do que esteja acontecido passa por sua cabeça.—Cadê a nossa filha?

A ruiva não responde, apenas tenta se controlar e tentar ser forte por ela,pela esposa e pela filha...Mas é quase impossível.

—A gente tava no parque...—começa, Finalmente encarando a esposa.—E ela queria pipoca...então eu fui comprar...—sua voz saia quebrada e fraca.—Mas quando voltei ela não estava mais lá!

Suas últimas palavras foram o suficiente para o mundo de josie desabar. A forbes não ouvia nada, além de ruidos. É como se ela estivesse escutando seu próprio desespero e pensamentos.

Não...não pode ser...isso não está acontecendo de novo. Não com ela!

E com isso,cai no chão quase desacordada. Mas antes de apagar por completo pôde ouvir os gritos da esposa lhe chamando, porém não obtendo resposta.

Hope.

Já fazia algumas horas que josie deu entrada na UTI do próprio hospital que trabalha,em estado grave. No caminho do hospital liguei para Lizzie avisando os ocorridos e a loira ficou de informar aos nossos parentes e amigos.

Até agora não recebi mais nenhuma notícia de Hanna ou de minha esposa com nosso bebê e isso está me levando a loucura. Minha família Chegou no hospital minutos depois que eu cheguei na ambulância e agradeci muito por isso.

—Respira fundo,querida.—Meu tio Elijah pede se aproximando de mim,mas acabo recuando.

—Não,tio!—esbravejo.—Eu Não quero respirar fundo Agora,eu quero que as pessoas que amo fiquem bem!

—Mas pra isso você precisa ficar calma, querida.—dessa vez quêm se aproxima é rebekah.—Já estamos resolvendo o caso da pequena Hanna. E só precisamos esperar a polícia dar notícias.

—NÃO!Eles são inúteis,vai acontecer o mesmo que aconteceu com a josie...—Deixo as lágrimas descerem livrementes pelo meu rosto. Não acredito que está acontecendo de novo.—Eu só queria que meus pais estivessem aqui,da última vez eles souberem resolver. Mas agora... agora Estou sozinha!

—Nunca...nunca,querida!—a loira me abraça forte e pude sentir conforto alí.

—Tia,eu só quero que esse pesadelo acabe logo.—afundo meu rosto mais ainda ao seu pescoço.

Amiga da minha irmã 3Onde histórias criam vida. Descubra agora