capítulo 7

240 29 11
                                    

Autora.

Esperança,era o maior sentimento que Hope sentia neste momento. Saber que possívelmente encontrará sua filha.

Ao chegar na delegacia, foi bem recebida pelo delegado,que a essa altura já tinha medo o bastante da Mikaelson pois está a todo momento tentando agrada-la.

Foram até o escritório dele e lá o mesmo avisou que tinham encontrado o esconderijo de Alaric. Porém, não poderiam invadir,ele ainda está com Hanna e ninguém sabe o que se passa lá dentro ou quantas pessoas estão na casa. Hope entendeu que eles precisariam agir com cautela e ela terá que ter paciência, por Hanna.

—Em hipótese alguma deixe ele descobrir que sabemos o seu paradeiro.—o homem fala, se virando para encarar a ruiva que está atrás dele.—Se ele descobrir,pode tentar algo contra sua filha e não queremos isso!

—Certo!—afirma com a cabeça.—Vou ter bastante cuidado.

—Por agora, não avise a ninguém o que descobrimos.—gesticula com as mãos enquanto fala.—Vamos deixar tudo no máximo sigilo.

—Ok!—continuou a assentir com a cabeça enquanto o delegado explicava tudo. Hope não irá dizer,mas com certeza não irá seguir com o plano do homen. Ela não iria esperar por eles e seu desejo é fazer justiça com as próprias mãos.

—Enfim, achamos melhor ir pela madrugada, assim temos mais chances.

—Tudo bem.—o homen franze o cenho, confuso com a passividade da mikaleson. Mas resolveu ignorar.—Preciso ir ver minha esposa agora,ela vai ter alta daqui a pouco e irei levá-la para casa. Qualquer coisa me ligue!

—Certo,Senhorita mikaleson.—volta a sentar em sua cadeira, enquanto obseva Hope sair pela porta do escritório.

Hope.

—Eles irão agir pela madrugada, disseram que assim terão mais chances.—ajudo josie a sair do carro. Ela finalmente teve alta e agora estamos em casa.

—E você com certeza vai antes deles...—me encara com uma expressão contrariada e Apenas dou de ombros.

—Amor, precisamos fazer algo e rápido!—respondo firme.—Sabe lá oque aquele verme está fazendo com nossa pequena.

—Você têm razão,mas não seria melhor esperar pelo delegado?—indaga maneiando a cabeça.—Eu não quero que crie problemas com a polícia, já temos problemas de mais!

—Ele sabe que se tentar fazer algo comigo,compro aquela delegacia e ele não terá direito a merda nenhuma!—assim que termino de falar,josie gargalha e fico surpresa. É a primeira vez depois de horas,que a vejo sorrir sincera.

—Você é uma mini Klaus,sabia?

—Sim, já me falaram muito isso na vida...—Nós duas começamos a rir.—Vamos entrar,estão todos nos esperando.

—Certo,mas não pense que ainda estou de acordo com sua idéia louca.—aponta o dedo para mim e  apenas ergo os braços em defesa.

Segurando em sua mão,adentramos no local, vendo de cara todos nossos familiares e amigos na sala. Os mesmos abrem enormes sorrisos assim que nos avistam.

—Chegaram!—lara é a primeira a correr na nossa direção, abraçando diretamente josie.—senti tanta saudades.

—Eu também amiga.

Amiga da minha irmã 3Onde histórias criam vida. Descubra agora