Josie.
Ao acordar naquela manhã tão maravilhosa,levantei bem cedinho para preparar o café da manhã. O dia estava lindo e o sol radiante. Faziam dois dias em que estavamos no sítio e estão sendo dias incríveis. É bom estar finalmente em paz, sinto que tudo está nos eixos.
Resolvi fazer panquecas para o café, Hanna e Hope são viciadas. Eu também, confesso. Só não tanto quanto elas duas.
Fui até o quarto de Hanna acorda-la e logo depois me direcionei ao meu quarto e o de minha esposa. Onde a mulher dormia com nosso filho ao seu lado. Que cena mais fofa!
Me aproximei da ruiva, tocando calmamente em seu braço. Ela se revirou na cama e murmurou um "me deixa".
—Deixo não.—falei próxima ao seu ouvido,na tentativa de não acordar benjamin. Que por um milagre tinha dormido a madrugada quase toda, acordando apenas duas vezes para mamar.—Tá na hora de acordar...
—Por que você sempre acorda a casa toda tão cedo?—indagou sonolenta,com sua voz arrastada e um tanto rouca.
—Porque eu quero, é bom acordar cedo.—falei dando de ombros.—Agora vem!Hanna está nos esperando.
Dei um leve tapa em seu braço e sai do quarto em seguida.
—Onde está a mamãe Hope?—a pequena perguntou quando me viu aparacer na cozinha.
—Sendo preguiçosa na cama.—respondi, a mesma deu risadas.—Você dormiu bem?
—Sim, perfeitamente bem!—colocou uma quantidade de mel por cima de suas panquecas. —Eu adoro isso...—disse olhando com devoção e salivando para as panquecas.
—Hoje vamos passar o dia na piscina, o que acha?
—está mesmo me perguntando isso?—afirmei com a cabeça.—Que pergunta em, mamãe!É como se estivesse perguntando para um bebê se ele quer nanar. Eles jamais negariam.
Gargalhei com sua tentativa de comparação, deixando a mais nova sem graça.
—Do que estão rindo?—Hope chegou por trás de mim, deixando um beijo rápido em minha bochecha e logo fez o mesmo com Hanna.
—Nada de mais.—lhe respondi com um pequeno sorriso e ela apenas assentiu antes de se juntar a nós na mesa.—Você dormiu bem?
—Até certo ponto.—cruzou os braços como se estivesse indignada,me deixando confusa e curiosa.
—O que aconteceu, mãezinha?—Hanna foi quêm perguntou e a ruiva bufou.
—Eu fui corna, filha.—arregalei os olhos e senti a uva prender em minha garganta. Que merda! Comecei a tocir tentando me desentalar.
—D-do que está... falando?
Hope está maluca?o que deu nela?
—Pois é,eu sonhei que você tinha me trocado por uma loira ridícula!—revirou os olhos.—E que havia ido embora de navio com ela!
—Mas o quê?!—soltei uma gargalhada e minha esposa pareceu ter ficado mais chateada aínda.—Você só pode estar brincando!
—Não,eu não tô!Fala logo a verdade, Josie Forbes Mikaelson. —apontou o dedo em minha direção.—Se está pensando em me colocar galha, é melhor você pensar muito bem!
—Deixe de loucura!—bati em minha própria testa.—Se eu fosse fazer isso já teria feito, você literalmente passa o dia todo trabalhando e eu fico em casa sozinha.
—Não diga uma coisa dessas,eu sou paranóica.—Hanna observava todo o diálogo segurando sua risada.—Vou começar a te levar para a empresa.
—Hope! Nem ferrando que você vai fazer isso.—Neguei com a cabeça.—Agora tome seu café e aquieta esse ciúmes possessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha irmã 3
Hayran KurguApós o casamento de josie e Hope,ambas pensaram que finalmente Tudo ficaria em paz. Mas como nem tudo são flores...uma ameaça do passado voltará,causando intrigas e preocupações. como será que nossas garotas irão lidar com tudo isso?