capítulo 2

430 39 43
                                    

Hope.

Entro no enorme edifício com uma certa pressa,pois cheguei um tanto atrasada hoje. Eu sei que sou a chefa e tudo mais, só que odeio atrasos, até de minha parte.

Ao sair do elevador no andar do meu escritório,minha secretária já corre em minha direção com seu tablet em mãos.

—O que temos pra hoje?—indago, sem parar de fazer meu percurso.

—Você precisa escolher algumas descobertas.—Maya fala.

Minha amiga me pediu um emprego a um ano atrás,na festa de virada do ano. Ela passou a morar aqui com Mg,pois não queria voltar para tão longe e Lian adora a cidade,o garoto não estava feliz com a idéia de voltar para Boston.

—Eles já fizeram o que pedimos?

—Sim, você só precisa escolher o melhor quadro.—me entrega o trablet assim que  entramos na minha sala.

—Ok. Essa é a pior parte. —respiro fundo.—Se eu podesse escolheria todos.

—Como josie está?—pergunta e direciono minha atenção a ela.

—Nada de assuntos pessoais no trabalho,maya.

—Desculpe,mas é que Estou preocupada com minha amiga.—gesticula com as mãos.—Depois daquele ocorrido,ela mal falou comigo.

—Ela está bem...não se preocupe.—tento tranquiliza–la.—Na primeira semana ela desanimou um pouco,mas já está melhor.

—Tá certo.

—Hoje é o primeiro dia de trabalho dela, falando nisso.—falo com um sorriso no rosto ao lembrar da animação de minha esposa hoje pela manhã.

—Que ótimo!Vou para minha mesa,se precisar me chame.—avisa saindo do escritório e apenas murmurro um "ok".

Pego meu aparelho celular e procuro o contato de minha mulher. Preciso saber como ela está.

Conversa iniciada.

Wife♥️

Bom dia meu amor, já saiu para o trabalho?

—Já sim,querida.

—Tenha um ótimo dia,se precisar pode ligar.

—Tudo bem, Tenha um ótimo dia também!Eu te amo muito.

—Eu também te amo.

—Teria como ir buscar Hanna na escola hoje?

—Claro.

Conversa encerrada.

Desligo o celular colocando em cima da mesa e volto minha atenção em todas aquelas fotos de Quadros, feitos pelos artistas novos que encontramos.

Josie.

Estou no consultório, organizando minha mesa e toda a sala. Meu coração parece que vai sair fora do peito de tanta felicidade. Finalmente voltarei aos meus antigos hábitos. Adoro trabalhar.

—Bom dia!—a porta é aberta revelando jade com uma caixa de chocolate em mãos.

—Bom dia...—respondo sem encara-la.

—Te trouxe um presente de boas vindas.—estende a caixa para que eu pegue e assim faço.

—Obrigada.—respondo seco, voltando minha atenção ao que estava fazendo.

—Tô muito feliz que iremos trabalhar juntas...—enrola um pouco sua fala antes de continuar.—Assim podemos nos tornar amigas.

Nunca.

Amiga da minha irmã 3Onde histórias criam vida. Descubra agora