capítulo 5

351 34 53
                                    

Hanna.

—Querida,vou te deixar um pouquinho com a sua mãe. Mas vovó não demora muito para te pegar novamente. Certo?—minha vó explica, enquanto entramos no enorme prédio branco com azul.

—Tudo bem, vovó!—respondo Feliz.

É a primeira vez que ficarei no trabalho da minha mãe josie e estou muito feliz.

Meu sonho é ser igual a ela,uma grande doutora. E pôder cuidar das pessoas.

—Olá, você poderia chamar a doutora Mikaleson?—ouço minha vó falar com a recepcionista. A mesma que me chamou de graciosa.

—Claro!—Sorrir e pega o telefone para falar com minha mãe.—Doutora mikaleson,sua mãe está aqui com Hanna. Devo mandar entrar?...Ah sim!tudo bem,irei avisar.

Observo atentamente a conversa da mulher e minha vó também.

—Bom,ela pediu para que esperem. Jajá termina a consulta e vêm aqui.—aponta para as poutronas que haviam ali.

—Esta bem. É que...estou um pouco atrasada,teria como deixar Hanna aqui e você obseva ela,por favor!—suplica e a mulher apenas rir elegante.

—Mas é claro! Será ótimo ficar um tempinho com esta princesa.—sorrir para mim e retribuo.

Gostei dessa tia...

—Obrigada, obrigada mesmo!—agradece feliz.—Tchau meu amor!Vovó volta já.—se abaixa dando um beijo em minha bochecha.

—Tá bom vovó.—Observo a loira caminhar na direção da porta, até sumir do meu campo de vista.—Você têm coleções de cores e algumas folhas,tia?— pergunto para a mulher a minha frente.

—Tenho sim!—começa a procurar algumas coisas em seu balcão e logo acha o que precisa. Entregando nas minhas mãos em seguida.—Aqui, não saía daquela poutrona,por favor...se eu perder você de vista sua mãe me mata!

—Minha mãe josie não é tão má assim.
—franzo a testa.

—Estou falando da sua outra mãe...—sussurra para que só eu escute.

—Tá bom,irei me comportar!

Caminho até onde a mulher pediu e começo a fazer vários desenhos na folha.

Passou um tempo e minha mãe ainda não voltou, nêm a minha vovó. Então começo a ficar no tédio.

—Seus desenhos são incríveis!—uma mulher fala,sentando ao meu lado. Ela é tão linda...

—Obrigada.—respondo me endireitando no lugar.

—Como você se chama,pequena?

—Hanna Mikaelson Forbes. Tenho sete anos e duas mamães.—Ela sorrir assim que termino de falar, então baixo a cabeça envergonhada.

Acho que falei de mais.

—O que faz aqui sozinha?

—Desculpe moça,mas minhas mamães dizem que não posso falar com estranhos.—me afasto um pouco da mulher.

—Eu não sou uma estranha,sou noiva da sua mãe...quer dizer,ex noiva...—a mesma parece se enrolar nas falas.—Mas agora somos amigas!E trabalho aqui com ela.

—Ah!Sendo assim...como é seu nome?—pergunto.

—Jade.

Amiga da minha irmã 3Onde histórias criam vida. Descubra agora