Após os meninos me chamarem para fazer parte dos marotos como eram chamados, o primeiro ano passou voando e ganhamos várias detenções por aprontar principalmente com sonserina, eu não concordava que fizessem pegadinhas com o Severo, óbvio, ele era meu amigo.
Quase nas férias de Natal acabamos brigando pois eles me deixaram excluída em uma pegadinha e aprontaram com Severo sem o meu conhecimento.
Isso não passou uma semana, James veio se desculpa.
- Olha foi mal, eu não queria te deixar excluída mas os meninos falaram que você não ia gostar - ele estava me pedido desculpas - Me desculpa mesmo Rose.
Ele estendeu a mão e eu a apertei.
- Nunca mais me deixe fora das pegadinhas Potter - falei torcendo o braço dele.
- Tá bom... Aí - soltei o braço dele - Os outros estão esperando a gente na sala comunal da Grifinoria... - ele tava indo na frente quando parou - Você vem?
Assenti e comecei a andar ao lado dele e voltamos conversando até nossa comunal. Passamos por alguns alunos e um deles falou.
- Olha só um casal de mestiços - falou ironicamente - Qual é não vão falar nada? Essas Evans são mesmo sangue ruins.
Eu me irritei e James também, o segurei e passei sua frente.
- O que você falou Malfoy? - perguntei.
- Falei que você e sua irmã são duas sangue ruins e vadias também - Malfoy falou.
- Minha irmã não é vadia, mas eu sou - eu o soquei quebrando seu nariz.
- Aiiii... Você vai se ver comigo sua sujeitinha sangue ruim - Malfoy saiu gritando pelos corredores do castelo.
- Vai a merda Malfoy - gritei pra ele ouvir e puxei James pra irmos pra nossa comunal.
- Isso foi bom - James falou.
- Não é bom, foi brilhante - Arthur ia se aproximando da gente - Sempre quis quebrar a cara do Malfoy assim, você é incrível Evans! - ele foi andando e entrou na sala de poções, levava papéis na mão, talvez um trabalho atrasado.
*Quebra de tempo*
- Eu não tô nem acreditando - Remus falou.
- Qual é? É a Rose, é óbvio que ela ia acabar com ele - Sirius me defendeu.
- Podia ter quebrado a mão de novo - Peter falou pela primeira vez desde que tínhamos chegado.
- Você é tão estraga prazer Peter - James falou.
- Foi mal - Peter se desculpou.
- Tá tudo bem, eu tô bem e ainda quebrei o nariz do Malfoy, foi um bônus - falei na hora errada, Lilian tinha acabado de chegar.
- Você fez o que Rose? - Lilian falou atrás de mim e eu estremeci.
- Rose quebrou o nariz do Malfoy - Remus falou.
Fiz cara feia pra ele e ele fez cara de confuso, eu sabia que Lily ia brigar comigo, falei antes dela falar qualquer coisa.
- Ele falou de você - falei rapidamente - De nós duas - levantei da poltrona que tava sentada e a olhei - Nos chamou de sangue ruim...
Lily me olhou confusa e Sirius tomou a frente.
- Sangue ruim é o pior termo no mundo bruxo pra chamar alguém que é nascido trouxa - ele explicou.
- Mesmo assim, podia ter quebrado a mão de novo - ela olhou pra minha mão que tinha sangue do nariz do Malfoy e a pegou.
- Esse sangue não é meu - falei.
Lily deixou essa história quieta e foi pro dormitório me deixando de novo com os meninos.
- Então, qual será a próxima pegadinha? - Sirius falou após ficarmos a sós na nossa comunal.
*Quebra de tempo*
As aulas voltaram e seguimos aprontando, James entrou pro time de quadribol logo no primeiro ano e fomos ver o seu primeiro jogo, era contra a Corvinal, óbvio que a Grifinoria ganhou. James estava se achando muito por ter ganhado e tomou coragem pra chamar minha irmã pra sair, acabou tomando um fora e eu e Sirius rimos muito dele por isso, eu sabia que Lily não iria aceitar logo de primeira.
O ano foi se passando e finalmente nosso primeiro ano tinha acabado, entramos no trem, Lily ficou na cabine de Sev e eu fiquei com os marotos.
- O próximo ano vai ser muito legal, principalmente porque todos vamos estudar juntos - James falou - Vamos prometer nunca se separar.
Coloquei a mão em cima da mesa no centro da cabine como os trouxas faziam, juntando as mãos e jurando.
- Eu prometo nunca parar de encher vocês - falei.
- Eu prometo sempre ser leal a nossa amizade - Sirius colocou a mão sobre a minha.
- Prometo ser verdadeiro sempre - Peter falou.
- Prometo sempre me arriscar por vocês - James havia colocado a mão em cima.
- Prometo lembrar de vocês mesmo quando tivermos longe - Lupin foi o último a colocar sua mão.
- Espero que me mandem corujas nas férias - falei pra eles e soltamos as mãos.
O resto da viagem foi cheio de palhaçadas e conversas paralelas, enfim chegamos a plataforma nove três quartos.
Me despedi dos meninos e segui para casa com Lily e Sev, nosso pai veio nos buscar junto de mamãe, Petúnia não tinha vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quinta Marota
FanfictionRosalie Evans é irmã gêmea de Lilian e vai com ela para Hogwarts, logo cria amizade com os marotos e se torna a quinta, venha descobrir mais dessa história...