*Salto temporal*
Já estamos no terceiro ano em Hogwarts e hoje aprendemos sobre animagos, é óbvio que os meninos não prestaram muita atenção além de Remus, o mais atento dos quatro.
- Rose! - Sirius me chamou.
- Sim?
- Pode me ajudar com o dever da aula da McGonagall? - ele me pediu.
- Aff Sirius, porque nunca presta atenção? - reclamo, mas o ajudo.
O ajudo e depois ajudo Peter que também estava com dificuldade na matéria, Remus como sempre sabe tudo e James me fez algumas perguntas sobre o assunto dos animagos.
Depois que terminaram, ficamos um tempo na comunal jogando conversa fora, Lilian já tinha ido dormir e eu não estava com sono, por isso fiquei com os marotos.
- Esse assunto da McGonagall é até que interessante - falei pra mim mesma.
- Não viaja, parece ser muito complicado de fazer... - Sirius começou.
- Sim, o Ministério tem que ajudar e tudo mais, gosto de algo mais fácil - James continuou.
- É engraçado você falar isso Jay - falo - Ainda não desistiu da Lily - soltei uma gargalhada que foi acompanhada por mais três.
- Ha ha engraçadinha - James retrucou - Sua irmã é completamente diferente.
Rimos mais um pouco de James e sua paixão por Lilian que tanto o desprezava e não permitia uma aproximação do garoto, eu até que entendia ela, nós só temos 13 anos ainda e James é muito infantil.
Sempre que eu e Lilian não estávamos perto os meninos aprontavam com nosso amigo Severo Snape, isso me irritava profundamente, principalmente quando sabia que era orquestrado pro Sirius, sei que Remus sempre tentava o impedir mas falhava, já Peter não se dava ao trabalho de impedir nada, tinha medo de ser abandonado pelos amigos.
James sempre ia com a desculpa de amenizar as pegadinhas, isso era mentira, James odiava Severo, principalmente porque o sonserino tinha a amizade de Lilian e ele só ganhava dela desprezo.
Regulus era um dos sonserinos que mais tinha amizade, ele me apresentou esse ano seu amigo, Bartolomeu Crouch Jr.
O garoto era bem ousado em alguns momentos, me chamando pra sair e sendo repreendido por Regulus no mesmo instante.
*Flashback*
- Sabe, você não é o que pensei que seria - falo na cara de Bartô.
Regulus me olha com cara de porque tá flertando com ele?
- Tipo malvado e assustador? - Bartô responde.
- Sim... - estava meio que flertando com ele.
- Bom... eu também achei que você fosse mais malvada e assustadora...
- Eu? - pergunto.
- Assustadora! - ele falou e começamos a rir, principalmente porque Regulus tava com cara de nojo - Podíamos sair qualquer dia desses...
- Eu não vou poder ir...- Regulus começou a falar mas foi cortado.
- Não tava falando com você Black - Bartô fala - Tava falando com a Evans.
Regulus solta uma gargalhada e fala.
- Eu acho que não é uma boa ideia.
- Porque não??? - Bartô pergunta.
Eu ainda estava com eles e sabia exatamente o que Regulus ia falar.
- Essa é Rose Evans - ele começou.
- Eu sei, e? - Bartô falou.
- Ela é rainha da Grifinoria e protegida dos marotos.
Cai na gargalhada e Regulus me acompanhou depois de vermos a cara de Bartô.
- Porque você sempre faz isso Regulus? - falo.
- É engraçado ver a reação das pessoas - ele estava rindo muito enquanto Bartô nos olhava indignado.
- Me cansei de vocês sabiam? - Bartô falou e foi embora nos deixando ainda aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quinta Marota
FanficRosalie Evans é irmã gêmea de Lilian e vai com ela para Hogwarts, logo cria amizade com os marotos e se torna a quinta, venha descobrir mais dessa história...