Hoje seria a primeira aula da gente, estava ansiosa, descemos pro salão principal e tomamos nosso café. Molly conversava conosco quando um garoto sentou do lado dela.
- Oi, sou Arthur Weasley - o garoto falou.
- Sou Lilian
- Rosalie Evans
Molly ficou calada, estava toda vermelha.
- E essa é a Molly - Lilian falou apontando para a ruiva.
Molly falou com Arthur e ele também corou, ao meu lado uma pessoa me cutucou, eu me virei e era o garoto tímido da cicatriz.
- Olá...sou Remus Lupin... - ele estendeu a mão e eu a apertei - e esse é Peter...
- Olá, sou Rosalie e está é minha irmã Lilian
- Elas são idênticas - Peter falou quase sussurrando.
Sorri para ele e fiquei conversando com eles enquanto Lilian falava com Molly e Arthur.
Finalmente chegou a hora que as aulas começariam, era aula de poções, Sonserina e Grifinoria.
Eu sentei com Remus e Lilian, Severo estava do outro lado da sala, estava com Lucius e Narcisa.
Estavam todos prestando atenção na aula quando de repente uma explosão na mesa de Severo, seu caldeirão simplesmente explodiu.
Dois garotos riam atrás da mesa de Severo.
- Eles realmente fizeram? - Remus falou - Realmente tem coragem....
- Que brincadeira sem graça - falei e sai de minha cadeira, fui até a mesa de Severo, ele estava todo sujo com a poção - Você esta bem?
Ele fez que sim com a cabeça mas a poção estava queimando sua pele, eu o peguei pela mão e o levei para fora da sala.
- Porque me tirou da sala? - ele perguntou incomodado.
- Porque você precisa ir ao banheiro e se lavar, Severo isso pode queimar sua pele.
Ele estava me olhando sério.
- É sério Severo, anda logo, ou então vá a enfermaria.
- Eu não vou, você não manda em mim Rose - ele pegou na maçaneta para abrir a porta.
- Se você entrar Severo, então pode esquecer que somos amigos...quero te ajudar
Ele soltou a maçaneta, me encarou e começou a andar para longe sem falar nada.
- Pra onde vai? - perguntei.
- Na enfermaria - ele falou se afastando sem me olhar.
Esperei até não vê-lo mais e entrei novamente na sala.
- Me desculpe professor - falei e fui indo pro meu lugar perto de Lilian.
Antes de chegar perto dela, tropecei no pé de alguém e quando olhei, vi que era o mesmo garoto arrogante de antes.
- Me desculpe... - ele falou.
Me irei mais ainda e fechei o punho, eu não pensei em mais nada e o soquei.
-Por Merlin - seu amigo cabeludo falou.
Eu só parei quando me tiraram de cima dele.
*Quebra de tempo*
- Pronto querida - a enfermeira falou.
- Obrigada - agradeci.
Ela se afastou me deixando a sós com Lilian.
- Porque fez aquilo Rose? - ela perguntou.
- Eu não sei, só senti a necessidade de vingar Severo...
- Obrigado mas não precisava Rose - Severo estava do lado de Lilian - Mas agradeço a consideração.
Nós ficamos algum tempo calados apenas ouvindo os gemidos de dor do garoto que havia socado, seu nariz havia sido quebrado e com seu nariz, minha mão também.
A enfermeira nos mandou descansar e Lilian e Severo tiveram que sair.
Alguns minutos depois alguém se aproximou.
- Eu nunca imaginei que ia apanhar pra uma garota e que ela quebraria meu nariz - o garoto se aproximou de mim - Sou James Potter e você deve ser Rosalie? Estou certo?
Afirmei com a cabeça.
- Foi um prazer te conhecer viu - ele falou se afastando.
- Você mereceu o nariz quebrado Potter
Ele soltou uma gargalhada já deitado novamente na sua cama.
Ouvi a porta se abrir e três meninos entraram.
- Caramba James - o garoto cabeludo gargalhou ao vê a situação do amigo.
- Você esta bem Rosalie? - Remus me perguntou, ao seu lado estava Peter.
- Estou sim Remus, quem tá pior é o outro - fiz piada.
Remus sorriu e foi a primeira vez que o vi sorri daquele jeito.
- Realmente, James mereceu - ele falou.
- Qual é cara, de quem você é amigo? - James falou.
- De todos nessa sala - Remus respondeu.
- Então são amigos? - perguntei
Remus confirmou com a cabeça.
- Achei que não iam fazer aquilo com o Ranhoso - Remus falou pros meninos
- Eu também duvidei - Peter complementou.
Todos eles riram e eu fechei a cara, estavam falando de Severo, não iria admitir isso.
Os repreendi e James fez graça, mas não tinha nenhuma graça ele zoar Severo daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quinta Marota
FanficRosalie Evans é irmã gêmea de Lilian e vai com ela para Hogwarts, logo cria amizade com os marotos e se torna a quinta, venha descobrir mais dessa história...