*Na biblioteca*
Cheguei e Regulus estava entre as prateleiras pegando alguns livros.
- Oi Reg - falei perto dele que estava distraído quase o fazendo derrubar os livros - Oh me desculpa - soltei uma risadinha e peguei alguns livros dele - Vamos ver - analisei o livro - Porque exatamente está pegando tantos livros?
- Nós vamos estudar, não é? - ele perguntou.
- Vamos, mas não precisamos de tudo isso.
- Então? - ele estava confuso - Onde estão suas coisas? - ele olhava pras minhas mãos.
- As deixei na mesa - respondi - Vem, vamos começar - me dirigir a mesa e ele veio logo atrás.
Nós sentamos e eu comecei a explicar melhor tudo que ele falava que tinha dúvida, desde as coisas mais simples até os mais desafiadores.
Regulus não tirava os olhos de mim e quando terminei de explicar, ele só questionou algumas poucas coisas.
- Acho que não tenho mais perguntas - ele falou - Você deveria ocupar o cargo de professor do senhor Slughorn, explica melhor que ele - ele sorriu.
- Um dia, talvez me candidate, mas não seria prudente...
- Porque não? - ele questionou.
- Dizem que Você-Sabe-Quem amaldiçoou o cargo anos atrás - falei baixinho embora não tivesse tantos estudantes - Ninguém passa do primeiro ano.
- Aposto que você quebraria essa maldição - ele retrucou - É a garota mais inteligente que conheço.
Sorri pra ele e guardamos os materiais e livros, me despedi de Regulus e fui em direção a minha comunal.
Entrei e não tinha ninguém além de Sirius.
- Até que enfim - ele falou se levantando da poltrona.
- Estava me esperando? - perguntei, colocando minha mochila em cima da poltrona e continuando de pé.
- É... Estava um pouco preocupado já que estava com meu irmão - ele falou sem me olhar.
- Seu irmão é uma companhia bem agradável - falei indo em direção a lareira pra me esquentar um pouco.
- Nós...- ele parou um pouco - Deveríamos nos casar sabia? Já que está apaixonada por mim.
- O que? Eu não estou apaixonada por você e mesmo que tivesse, somos crianças - falei um pouco irritadiça por causa do sono que se aproximava.
- Eu vou te esperar então! - ele me olhava com as mãos nos bolsos e com um sorriso maroto no rosto - É brincadeira! Ou talvez não...
- Boa noite Black! - falei pegando da poltrona minha mochila.
Subi as escadas o ignorando, entrei no quarto, tomei um banho rápido, me vesti e adormeci cansada do dia exaustivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quinta Marota
FanficRosalie Evans é irmã gêmea de Lilian e vai com ela para Hogwarts, logo cria amizade com os marotos e se torna a quinta, venha descobrir mais dessa história...