12. Você chamou

112 9 3
                                    

Se passaram algumas semanas até a transformação do Lupin, ele estava irritadiço com os meninos e me chamou a biblioteca.

- Oi Remmy! - falei com ele que estava entre as estantes.

- Você veio...- seus olhos estavam cheios d'água.

- Você chamou - o abracei - O que aconteceu?

- Eu acho que os meninos estão suspeitando... - ele falou - O James está falando que se qualquer um tiver um segredo pode contar a ele, que ele não vai surta ou algo do tipo...

- Então James Potter tem cérebro - rimos do meu comentário.

- O que eu vou fazer? - Remus perguntou - Eu não sei se eles iriam me aceitar como você...

- Tenho certeza que vão te aceitar - mostrei o livro que trazia na mochila - Tenho uma coisa pra te mostrar...

Abri na página sobre animagos e expliquei que eu poderia me tornar uma pra acompanhá-lo, Remus achou uma ideia arriscada por ser clandestina, mas concordou que eu teria capacidade pra fazer todo o processo.

*Uma semana passou*

Eu já tinha começado o processo de virar animago, eu não sabia qual animal me tornaria mas sabia que lobisomens não atacam animais.

Estávamos indo pra aula do professor Slughorn, defesa contra as artes das trevas.

- O que será que ele vai nos mostrar hoje? - Sirius parecia animado

- Tomara que seja algo realmente interessante, as aulas dele até que estão interessantes - Peter comentou.

Entramos na aula de Slughorn e aprendemos sobre os bichos-papão e como nos defendermos deles.

A palavra para nos defendermos era RIDDIKULUS, um feitiço que espantaria qualquer bicho-papão.

A Quinta MarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora