{ olá....meu nome é kim Taehyung....tenho 19 anos e me mudei em uma semana , agora eu moro em Seol...hoje começa meu primeiro dia de aula...eu não tou muito animado...na minha antiga escola eu sofria bullying por causa dos meus olhos...eu não sei por que...mas todos diziam que meus olhos são sem vida...eu escuto isso desde criança...depois da morte de meus pais...comecei a morar com meus avós...desde então...tenho depressão....desculpe eu estou falando demais né?...fiquem com a história...}
P.o.v Taehyung:
Eu estava me arrumando por que era meu primeiro dia de aula no ensino médio. Coloco uma roupa confortável por que não é obrigatório ir de uniforme.Roupa do Tae:
Ajeito meu cabelo e saio do meu quarto, eu estou morando sozinho em Seoul por causa de uma bolsa que eu ganhei para ir nessa faculdade , eles até me deram esse apartamento....pelo menos isso...Vou andando e no meio do caminho alguém esbarra em mim.
???- o meu deus....desculpe me...- falou o garoto de cabelo rosa bem clarinho.
- não tem problema....eu não ligo - falo frio continuando meu caminho em direção para faculdade.
Percebo que o garoto de cabelo rosa me seguia.
??? - você está indo para faculdade também?...- ele pergunta me acompanhando.
- desculpa mas eu não falo com pessoas que eu não conheço...- continuo meu caminho.
???- meu nome é Park jimin, mas pode me chamar de jimin ou mochi...você decide - ele fala sorrindo para mim.
- hm...kim Taehyung , pode me chamar doque você quiser...eu não ligo - falo chegando na faculdade e o mesmo me acompanha até mesmo lá dentro.
Jimin: ok...taetae , você é novo aqui na cidade né? Agente podia ser amigos! Oque acha?.
Eu ainda não acreditava que ele não falou nada dos meus olhos.
-pode ser...-falo entrando na sala número 202 que era a sala que eu lembro que o diretor daqui me falou ontém para eu ficar nessa sala.
O garoto que agora eu sei o nome entra na sala comigo, será possível que até aqui ele me segue?!..
- er...jimin , você não devia ir para sua sala? - pergunto me sentando na cartera lá do fundo e o mesmo se senta do meu lado sorrindo.
Jimin - eu sou dessa sala bobinho.
- ah...tendi...
O professor chega e os restantes dos alunos também. Durante a aula sinto um dos alunos me olhando do outro lado da sala...ele me olhava me deixando com vergonha fazendo eu me desconcentrar da aula...Que garoto estranho...
Seu cabelo são pretos mas fican claros com a luz do sol , sua pele parece ser macia e delicafa....seus olhos são belos...queria que meus olhos fossem vivos que nem os dele...saio do meu pensamento e volto a olhar pra frente sentindo o garoto ainda me olhando...
_Continua..._
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆coração de Vidro...☆
Random☆kim Taehyung, um adolescente de 18 anos que sofre depressão desde os 15 após a morte de sua mãe , agora ele está em Seoul em uma nova casa em um lugar onde pode fazer ele ter uma nova vida com novos amigos que ele irá fazer☆