🖤o segredo do jimin🖤

49 7 10
                                    

P.o.v jk:
Fico confuso pela pergunta do Nanjoom...era normal eu ir e contar para ele com quem eu briguei....mas por que só eu falar do jimin que ele ficou assim?

-er...sim?...porque?

Ele me olha indignado.

Nam- eu não acredito que você não percebeu - ele fala me deixando e concerteza deixando todos confusos.

Tae- fala logo ! Eu tou nervoso aqui...

Nanjoom respira fundo e tira o óculos que ele usava e ficou ainda mais serio.

Nam-ok...eu vou contar um segredo do jimin....bom...Park jimin , chegou aqui já faz uns 4 anos eu acho...ele sempre foi inteligente, fofo, bonito , gentil...um anjo por completo...ele ainda é...mas nem tudo é perfeito...o jimin possui um defeito...esse defeito não é tão ruim....ele sempre quer proteger oque ele mas se assegura...se ele se  apegar em alguma coisa ou alguém...ele faz de tudo para que ninguém se aproxime ou roube oque é seu...

Fico sem reação e  olho para o Taehyung que estava quase chorando .

Tae-....mas...ele...brigou por causa de mim....

Nam- exato...todos sabem que você ten depressão....o jimin quer te proteger....ele deve sentir um sentimento forte em te proteger e querer ficar ao seu lado como irmão...mas ele não sabe que sentimento é esse...então ele deve tá confundindo com amor...deve ser por isso que ele te machucou jungkook...

-.....mas....isso já aconteceu?...

Nam- o histórico de pessoas machucadas...principalmente os valentões e os que fazem bullying são os mais recentes de virem aqui...o jimin não é expulso por que a diretoria não deixa...ele apenas fuca suspenso por uma semana...

Jin-mas gente...como é que um menino tão doce é desse jeito?...

Nam- ele não tem culpa...Naverdade....ele foi criado assim....

-assim como?....

Nam-o jimin sempre sofreu quando era pequeno...ele desabafou uma vez comigo...e me contou que seu pai o batia...batia nele e em sua mãe...mas o jimin queria ver sua mãe feliz...e acabou com o jimin avançou no pai dele...depois do pai dele sair ferido de casa ele nunca mais voltou...desde então ele disse que pode ver a mãe dele sorrir....ele nunca vai esquecer quando ela falou para ele proteger alguém como ele protegeu ela...deve ser isso...ele quer proteger o tae com protegeu sua mãe...

Tae-.....

Ficamos em silêncio...até todos perceberem que o Taehyung estava chorando.

- oh! Não não não chora meu amor - falo me levanto e indo até ele segurando seu rosto

Ele me olha com lágrimas em seus olhos...isso fez meu coração doer...

Tae - é minha culpa....se eu não tivesse vindo...se eu não tivesse existido...nada disso aconteceria...- ele fala chorando mais ainda

Abraço ele com força sentindo suas lágrimas molharem meu ombro.

- não...se você não existice eu não seria feliz...eu te amo demais para deixar você assim...

Eu não podia deixar meu amor assim....eu juro que irei protege-lo..

                 _continua..._

☆coração de Vidro...☆Onde histórias criam vida. Descubra agora