🖤amor🖤

62 8 0
                                    

P.o.v Tae:
Estava na casa do jungkook, eu estava no banheiro dele tomando banho já que eu tinha pegado chuva e estava sujo por causa da lama que eu sem querer pisei enquanto corria , acabo de tomar banho e pego a toalha que eu acho que é a do jungkook, me enrolo na toalha e saio do banheiro pensando no que eu viu vestir...Até eu ver uma roupa na cama do jungkook , visto a roupa e percebo que a roupa é um pouco grande....acho que é do jungkook também .

Sinto o cheiro do perfume do Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o cheiro do perfume do Jungkook....esse perfume...é tão bom..., balanço minha cabeça e saio do quarto do Jungkook e vou para cozinha onde ele estava fazendo algo para agente comer , me sento no balcão e fico olhando ele cozinhar.

- não sabia que cozinhava...

Ele sorrir e me olha.

Jk- eu sempre cozinho para meus amigos , aliás, você está bonito - faka sorrindo me deixando mais vermelho ainda.

- o-obrigado....

Ele volta a cozinhar até eu pergunta sobre a Lisa.

- e a Lisa?...

Jk- hm? Ah ela vai vim aqui....por que?

- ela...vai vim aqui?..

Jk - sim , ela sempre insiste em vim na minha casa...minha mãe gosta dela....

- ah....- abaixo minha cabeça até ouvir uma voz

???- hmmm que cheiro bom!...oh! Quem é você? - uma mulher atraente me pergunta me olhando.

Aquela deve ser a mãe do Jungkook....ela parece ser legal .

- ah...desculpe, meu nome e kim Taehyung...sou amigo do seu filho - falo sorrindo fraco e a mesma sorrir.

??? - ooh! Que bom ! Então meu filho tem um amigo novo! É um prazer conhecê-lo querido .

-O prazer é todo meu senhora Jeon.

S.r.a Jeon- gente...que educado!gostei de você - ela fala apertando minha
bochecha fazendo eu rir

- também gostei da senhora!

Jungkook rir e termina de cozinhar.

Jk- a comida tá pronta , agora cada um por si e Deus por todos!.

Alguém toca a campainha.

S.r.a Jeon- ue...deixa eu adivinhar..a Lisa? - ela fala não muito animada .

Jk -eu vou lá! - ele fala saindo da cozinha.

- hm...

S.r.a Jeon - ei...só fica entre nós...mas e que eu não aquento mais essa menina!....ela fuca se fazendo de melhor namorada do mundo...mas eu tenho certeza que ela traí meu filho..- ela fala se sentando e eu sento do lado dela esperando o jungkook na sala de jantar .

- olha...eu também acho- falo e agente começa a rir até o jungkook chegar com a Lisa.

Lisa - oiiii sogrinha!...e...tae?...- ela desfaz o sorriso quando me ver

- eai Lisa - falo sorrindo fraco .

Jk - ele vai dormir aqui hoje - jungkook fala se sentando e a Lisa se senta do lado dele.

- AM?! Você não me falou nada que eu ia dormir aqui - olho para ele e ele sorrir.

Jk - agora você sabe que vai dormir aqui hoje , sem reclamar ! Vamos comerrr!.

Depois da gente comer a Lisa teve que ir para casa dela , GLORIA ADEUS! Fiquei no quarto do jungkook mexendo no celular deitado na cama dele...até eu sentir alguém se deitar atrás de mim e vejo que era o jungkook que me abraça por trás.

- j-jungkook?..

Jk - tou com sono...vou dormir aqui com você abraçadinhos...- ele fala escondendo o rosto no meu ombro.

Confesso que estava mais vermelho que um tomate....até eu pegar no sono também...

P.o.v jungkook:
Sentia uma luz forte no meu rosto e vejo que estava de manhã....acordo e vejo que o Tae ainda estava dormindo...como ele é lindo... dou um sorriso e o acordo com cuidado.

- Tae....acorda...agente tem que ir para faculdade...

Tae- hm?...nãooo...deixa eu dormi kookie...- ele fala fazendo bico.

Ai que vontade de morder esse bico....

- meu querido agente tem que ir para faculdade -falo rindo dele que me olhava com uma cara de sono

Tae- aaaff...não pode nem dormir...- ele cruza os braços.

- você tá muito preguiçoso em - falo beijando sua testa - anda levanta!.

Tae - já vou mamãe jungkook. - ele fala se levantando.

- é oque? -falo indo até ele.

Tae - nada não hehe...

Se passou 2 horas e já estavamos indo para faculdade , eu emprestei outra roupa pro Tae , no caminho agente ficava conversando sobre a vida e eu confesso...que a cada dia meu amor pelo Tae cresce...parece que ele é minha alma gêmea...estamos destunados a ficar juntos...e eu vou ficar com ele , isso eu garanto.

**************************************
Pelo menos nossa geração irá entender os filhos , por que nós sabemos oque sofremos , das nossas dificuldades e vamos entender nossos filhos e apoialos...por que não foi isso que os nossos pais fizeram...apenas nos julgaram.

☆coração de Vidro...☆Onde histórias criam vida. Descubra agora