🖤encontro🖤

52 8 20
                                    

P.o.v tae:
Estava em casa, eram 19:00 , estava me preparando para ir sair com o jungkook....confesso que estou nervoso , saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra toalha que eu usava para enxugar meu cabelo que eu tinha acabado de pintar , estava cansado da cor do meu cabelo de antes então decido dar uma mudada hehe...me enxugo e coloco uma roupa confortável.
Roupa do tae:

Termino de me arrumar e passo um perfume não muito forte e nem muito fraco, saio do meu quarto e tiro a máscara do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e passo um perfume não muito forte e nem muito fraco, saio do meu quarto e tiro a máscara do meu rosto

- er....acho melhor eu não ir de máscara, vão achar que eu tou gripado - falo sozinho me sentando no sofá enquanto mexo no celular

Já eram 20:00 , escuto alguém tocando a campainha, me levanto do sofá e vou até a porta , quando abro a porta me deparo com o jungkook....ele estava lindo demais...
Roupa do jungkook:

Ele me olha e eu vejo que suas bochechas ficam rosadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olha e eu vejo que suas bochechas ficam rosadas

Jk - o-oh...você pintou o cabelo....

- ah...sim..akaka...e que eu enjoei do meu cabelo antigo- falo com vergonha.

Jk - ficou bonito - ele sorrir fazendo eu corar.

- o-obrigado...

Jk - vamos? - ele fala estendendo a mão

- vamos - seguro a mão dele e ele me puxa para fora do meu apartamento.

Estavamos se divertindo tanto , ficamos passeando pela cidade de Seoul, comemos em alguns restaurantes  , brincamos no parque e rimos até demais , estavamos nesse momento numa praça deitados na grama olhando o céu que estava cheio de estrelas.
Ficava admirando o céu até eu perceber que o jk estava me olhando então eu olho para ele.

-que foi??

Ele me olha nos olhos

Jk - eu não sei...mas quando te olho....sinto vontade....de te beijar...

(Autora: que homem direto né gente , jk: sem relações né more 😌)

- ah....pera...oque?! - falo sem reação

Jk- sei lá...você....mexe com meu coração....fico nervoso quando você sorrir....eu...eu sinto algo muito grande...quando eu olho para você...sinto que eu tenho que ficar com você...te amar...te proteger....eu quero ficar com você até o fim Taehyung...- ele falava enquanto aproximava o seu rosto do meu

- a-ah...jungkook...

Jk -eu te amo Tae....

Depois dele falar isso ele sela seus lábios no meu , ficamos um tempo se olhando até ele me beijar , era um beijo doce cheio de amor....separo o beijo e dou um sorriso .

- eu também te amo jungkook....te amo muito - o mesmo sorrir e segura minha mão.

Jk - então....kim Taehyung...você aceita namorar comigo?...

- hm.....deixa eu ver...- falo penssando enquanto faço bico - hm...SIM! - falo abraçando o mesmo.

Depois disso jungkook me leva de volta para casa...confesso que esse foi o melhor dia da minha vida....

-...obrigado jk -falo sorrindo em frente do meu apartamento.

Jk - hm...jk não, seu coelhinho agora -ele fala fazendo bico.

- akakkakakak,tá bom  , obrigado meu coelhinho- beijo a bochecha dele e entro no meu apartamento.

Ao entrar no meu apartamento me deparo com uma pessoa de cabelo de menta sentada no meu sofá...

- YOONGI?!

Ele me olha quase chorando...percebo que ele tava com um ferimento no canto da boca , corro até ele e me ajoelho em sua frente segurando seu rosto

- oque foi isso??? Quem fez isso com você?!

Yoon- foi....foi o jimin Taehyung....

                       _continua.._
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Animados para saber oque pode acontecer nos próximos capítulos???

☆coração de Vidro...☆Onde histórias criam vida. Descubra agora