🖤solidão 🖤

41 4 3
                                    

P.o.v jungkook.
{Oi...vcs já me conhecem né?...Jeon jungkook...o namorado do Taehyung..akaka..bom..sim..esse sou eu...mas eu quero falar...que eu não sou tão forte assim..akak...eu ajudo todos? Sim eu ajudo...mas...eu nunca recebir ajuda...vcs já vão descobrir...}

Estava indo para minha casa....como sempre a rua estava vazia....a rua que eu costumo ir para minha casa sempre é vazia...já rolou vários assaltos...sequestros...mas fazer oque...as pessoas que transformaram a terra...em um inferno.
Paro em frente em minha casa...pensando em tudo...no Tae..meus amigos...minha família...ah...eu tenho que me esforçar....para deixar todos felizes...mas isso estar acabando comigo....Entro em minha casa e vejo que meu pai estava dormindo no sofá...umas bebidas no chão...ele bebeu de novo...hm...passo por ele e vejo que minha mãe estava na cozinha fazendo o jantar, não falo com ela por que eu já sei muito bem oque aconteceu...subo a escada e entro em meu quarto , coloco minha mochila na cama e tiro meu sapato e coloco eles no canto do quarto.
Vou para meu banheiro e me olho no espelho.

- como eu ainda consigo aguentar?...- falo pra mim mesmo

bagunço meu cabelo e decido tomar banho para esfriara cabeça.
7 minutos depois já estava deitado na minha cama...banho tomado...vestindo apenas um pijama confortável enquanto mexo no celular, nenhuma mensagem....nem mesmo do Tae...deve estar dormindo..ou ocupado..queria..poder conversar...desabafar...ah...mas eu nunca consigo....sempre penso duas vezes antes de falar oque eu sinto...oque eu sofro..ou oque vem me acabando por dentro....isso é como...uma faca que vem cada vez mais fundo em meu peito...a cada dia a facada fica mais funda....fazendo meu coração parar de bater.....minha mãe nem se quer liga....mesmo eu tentando ajuda-la...ela sempre fala para eu parar...por que eu não vou ganhar nada com isso...eu posso ajudar todos...mas ninguém vai me ajudar....eu sempre vou acabar em um barco naufragando sozinho...em uma escuridão que eu já desistir de sair....
Em meus pensamentos perdidos...deixo uma lágrima cair diante de meu rosto...e acabo dormindo sentido as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas...era uma sensação incrível.....dormir...ao chorar...era como eu me acalmava...tirava minha ansiedade...ou piorava...mas ninguém vai saber...essa sensação...que eu sinto.....é insano...

continua.....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Sei que muitos aqui já tiveram essa sensação....ou passaram por algo parecido....mas saibam...que cada um tem seu detalhe especial....vcs são fortes e aguentaram até aqui...como eu ainda aguento...vamos permanecer fortes....para que lá no futuro...vcs falem..." eu passei por muitas batalhas até aqui...por isso sou forte e confiante " , por que vcs são meus anjinhos🥀✨

☆coração de Vidro...☆Onde histórias criam vida. Descubra agora