P.o.v Tae:
A aula tinha acabado , era hora do recreio , me levanto da minha cartera e olho para porta da sala e percebo que o jimin estava me esperando , vou até ele e o mesmo sorrir fofo e gentil.- não precisa me esperar...
Jimin- eu não ligo - ele segura minha mão - vamos!
Jimin me puxa até o refeitório onde eu percebo alguns olhares para mim...estava acontecendo de novo...aqueles olhares..Jimin e eu pegamos um lanche e se sentamos em uma mesa , jimin não parava de falar até o garoto que estava me olhando na sala se senta do meu lado acompanhado por um garoto de cabelo azul...
???- oi...eu sou o jungkook...sou da sua sala...- ele fala com um tom de nervoso.
- oi , meu nome e kim Taehyung...mas pode me chamar doque você quiser eu não ligo - falo comendo sem olhar para o garoto.
Jk - oh...claro..
??? -...eai meu nome e mim yoongi , mas pode me chamar de suga ou yoon.
- hm...oi - termino meu lanche
Yoongi-...hm..
Jimin- como eu dizia , você acredita que depois que eu bati na menina e sai correndo eu cai em cima de um garoto!.
Jk - ah , eu lembro desse dia akakak o yoongi não gostou muito e ficou bravo o dia todo akakak.
Yoon- óbvio....por que EU era o garoto que o jimin tinha caindo em cima- yoongi fala irritado.
Jk- mas que cena de fanfic akakakaka.
Eles ficaram rindo mas o yoongi para até me olhar...eu estava sério , eu não via graça nenhuma....eu não ria...eu não sentia nada por emoções
Yoon- você....não rir?
- não...por que eu não consigo ver graça nas coisas e nem nas palavras ou lembranças engraçadas
Jimin- ah....mas...e sorrir?..você sorrir quando está feliz?
- não....eu não sorrio..- me levanto e andl em direção a saida do refeitório mas sou parado por um garoto mais alto.
???- olha só...o esquisito qhe todos estão falando - o mesmo me olha com um olhar debochado.
- er...será que eu posso sair? - falo olhando para saída.
???- agora que eu vi...seus olhos...
A não a não a não...
???- ihh ala! Você tem olhos mortos! Akakkakakak- o mesml fica rindo de mim e todos olham em minha direção.
- .....se era isso , pronto...agora você viu...deixa eu sair! -falo quase chorando.
???- oh...calma...tudo bem...seu depressivo - ele rir mais de mim e quase todos do refeitório riem...mesnos os meninos que vem em minha direção.
Jimin- ei! Deixa ele! - jimin fala irritado.
???- uiii...vieram defender esse depressivo??
Yoon- escuta aqui!..depressão é algo sério , pessoas morre por causa disso e você fica brincando com isso! Você pode causar a morte de alguém se fizer essas piadas....
???- ah...puxa...akakakkaka acha mesmo que eu me importo? O problema é da pessoa se ela se matar , não minha, eu não tenho culpa se ele não sabe brincar -garoto rir debochando da gente.
Jk- OLHA AQUI SEU FILHO DE UMA MÃE QUE EU TENHO PENA DELA DE TER VOCÊ COMO FILHO! NÃO FALE ASSIM DELE! - jungkook fala batendo e socando com força o garoto.
Yoon- É ISSO AI JUNGKOOK BATE MAIS FORTE! .
Todos estavam gritando briga briga enquanto o jungkook espancava o garoto....era meh primeiro dia de aula e já tem uma briga?....que ótimo...que MARAVILHOSO!...para piorar minha situação...eu odeio quando gritam alto....meus ouvidos doem e eu sinto fraqueza e medo...acabo deixando lágrimas caírem e coloco minhas mãos nos meus ouvidos para não ouvir os gritos e saio correndo do refeitório chorando...
Jimin- taetae?....
_continua..-
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆coração de Vidro...☆
De Todo☆kim Taehyung, um adolescente de 18 anos que sofre depressão desde os 15 após a morte de sua mãe , agora ele está em Seoul em uma nova casa em um lugar onde pode fazer ele ter uma nova vida com novos amigos que ele irá fazer☆