P.o.v yoongi: estava indo para um mercadinho perto de casa comprar alguma coisa pra mim comer....nesse momento os meninos devem estar na faculdade....ah....já vi que hoje vou passar o dia todo sozinho...chego no mercadinho e compro algumas coisinhas , vou para o caixar pra pagar oque eu avia comprado, enquanto o moço do caixa colocava minhas coisas na sacola olho pra trás e vejo alguém comento um kinchi...pelo cabelo rosa deu pra perceber que era o jimin, sua expressão parecia triste...o moço me entrega a sacola e vou em direção ao jimin.
-er....jimin?....
Ele me olha e seus olhos começam a brilhar...
Jimin- y-yoon?....- Ele sorrir e se levanta me abraçando
Fico sem reação...não sabia oque fazer...até sentir algo molhando meu ombro....o jimin tava chorando?...
- er....você tá chorando?....
Jimin- m-me desculpa por machucar você yoongi....eu não queria....você não tinha nada aver...e acabei te machucando....- ele falava enquanto chorava...
Apesar dele me machucar, não consigo desfazer oque eu sinto....oque eu sinto pelo jimin....
- ei...tá tudo bem...eu não me importo....- dou um sorriso fraco .
Jimin me solta e eu limpo as lágrimas dele .
- você não pode chorar....isso vai chamar muita atenção sabia?
Jimin-ah.....tá...obrigado yoon por me desculpar...- ele sorrir pra mim fazendo meu coração errar um batimento...
Aquele menino de cabelo rosa....que tinha me machucado e que gosta de outra pessoa..me fazia ficar totalmente louco por ele...
Alguns minutos depois....
Eu estava indo pra casa conversando com o Jimin....eu fico feliz em ver ele sorrindo e contando suas histórias....eu amava isso....
Vocês devem estar me achando louco eu sei...mas eu confesso que eu já sofri muito quando era pequeno.....eu já tive traumas...e entendo o jimin , mas eu não machuco ninguém a não ser se for por merecimento...mas eu sei de tudo que o jimin passou e faço de tudo para ele confiar em mim.Jimin -ai ele disse que era pra mim pastar!...ai eu fiquei puto e peguei minha sandália jogando na cara dele
- Jimin! Akakakaka não pode fazer isso cara...você só precisava mandar ele ir a merda -fako querendo rir.
Confesso que adoro essas histórias...poderia passar o dia todo ouvindo elas....
P.o.v Taehyung:
Estava voltando pra casa sozinho , o jungkook teve que ir para um jogo então disse pra ele que eu ficaria bem...mas eu devo dizer que tenho medo de andar só na rua.....fico pensativo e sem querer acabo tropeçando em alguém...
???- EI VOCÊ É CEGO??!
Ao ouvir aquela voz olho pra pessoa e sinto meu corpo paralisar....
-....você?...
_continua..._
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆coração de Vidro...☆
Diversos☆kim Taehyung, um adolescente de 18 anos que sofre depressão desde os 15 após a morte de sua mãe , agora ele está em Seoul em uma nova casa em um lugar onde pode fazer ele ter uma nova vida com novos amigos que ele irá fazer☆