Romênia 1340

156 5 0
                                    

Romênia, 1340 d.c

O país estava em colapso, temendo o nascimento dos filhos do Conde vladslaus dracuria, pra alguns vlad o impalador, pra outros Conde dracula.

Sim, os anticristos estavam vindo a terra.

Dracula estava planejando em dar continuidade a sua linhagem com uma loba chamada Magda de Portugal, uma mulher da realeza também, que foi prometida ao conde, como uma de suas 3 esposas, porém, ela foi a única que sobreviveu.

Após o ataque do exército da igreja, liderado por van halsing, inimigo de séculos de dracula.

Matando as 2 esposas do Conde e os 499 filhos do mesmo.

 Porem, um vingou no meio da guerra.

Magda deu a luz a um único mamífero, híbrido de lobo com vampiro, uma menina, de pele Branca bem palida, cabelos negros e enrolados como o da mãe.

Após matar finalmente seu inimigo de séculos, dracula recebe a notícia de que magda morreu, dando a luz a um único filho híbrido.

Apesar da tristeza, mais uma mulher morta. Magda deixou sua herança, uma filha e seu nome, Laura de Portugal Dracuria, apresentando a recém nascida cheia de sangue e vitamina pelo corpo a toda a população, seja ela viva ou morta.

Fazendo os vivos temerem a presença do bebê que chorava com ódio, arrancando um sorriso de seu pai orgulhoso.

As NoivasOnde histórias criam vida. Descubra agora