Contém erros
Por mais que suas decisões sempre fossem seguidas de uma justificativa, naquele momento, sentindo o afastamento de Brian e a forma na qual ele parecia imerso a seus pensamentos, Jade se auto questionou se o que havia feito realmente foi a decisão correta. Antes de tudo,do seu auto agressivo contra aquela gestação não planejada, a garota havia feito a pesagem dos acontecimentos futuros: era jovem,estava na universidade e no auge de sua carreira profissional, não tinha tempo para criar um bebê que não se encaixava em sua vida,tinha sonhos e ambições além de uma criança dependente de sim; e se tivesse a criança,conseguia prever como tudo se complicaria,como suas vidas seriam alteradas e a forma na qual aquilo que estava começando a ser estável,se transformaria em um oceano de instabilidade. Jade agiu acreditando em seus instinto e racionalidade. Mas, por que parecia que havia cometido um erro? Por que as cobranças por seus atos estavam sendo dolorosas e torturantes?
Sentada naquela cama de casal,encarando o relógio sobre o criado mudo, Jade engoliu a seco o nó preso em sua garganta e fechou os olhos,como se tentasse encontrar uma resposta para estar sozinha naquele apartamento em plena dez da noite. Ela acreditava que as reações e formas de agir de Brian seriam apenas pelo fato de ter lhe assustado com o seu mal estar em suas férias, tinha a esperança de que,ao retornarem para casa, tudo voltaria ao normal. Mas não havia acontecido,era o oposto.Mordiscando o lábio inferior em busca de prender o choro de chateação, Jade jogou o cobertor para o lado e se levantou, calçou suas pantufas e se vestiu com um roupão jogado sobre a poltrona ao lado da cama. Sua cabeça lateja em dor, seu corpo parecia ter sido massacrado,mas não era o que mais doía em si: talvez a sensação de ter o coração negligenciado e mal amado por aquele que lhe aqueceu em muitos casos,fosse a experiência mais dolorosa se toda sua vida.
Estavam de volta a menos de duas semanas,voltariam para rotina em dois dias,e por esse motivo ela queria passar o fim de semana ao lado de Brian,contudo, Jade sentia que não era o mesmo desejo dele. Portanto,sem sono para aquela noite e sem alguém para conversar, optou por pegar uma bebida qualquer na adega do namorado e um maço de cigarro na gaveta da cozinha - Jade não gostava de fumar e beber coisas fortes,mas com tudo o que sentia e lhe sufocava lentamente, talvez a nicotina e o álcool pudesse lhe relaxar.
Sabendo que Brian não retornaria para casa antes das duas da manhã,Jade deixou o apartamento e subiu para o terraço daquele prédio. Sentindo a brisa fria bagunçar seus fios soltos e arrepiar sua pele pouco exposta, Jade se aproximou do parapeito e sentou-se no vão; acedeu o primeiro cigarro e deu gole generoso na dose de whisky seu copo. Com os olhos preguiçosos e ardentes pelas lágrimas que voltavam a se acumular, a menina suspirou profundamente,deixando seu corpo pender levemente para frente enquanto encarava a bela imagem abaixo de seus pés descalços.
Ela tinha medo de altura, mas naquele momento,tudo parecia tão insignificante que ao menos se recordou de tamanho detalhe. Jade Campbell sentia-se o menor ser que pôde pisar na terra, alguém insignificante a ponto de ser deixado à própria sorte. Não era como se tivesse o intuito de privar Brian de viver sua vida por fora daquele relacionamento, jamais o faria sentir-se preso a si. Contudo, somente naqueles dias em que sua mente parecia lhe manipular a cada segundo,lhe instruía a se ferir emocionalmente, Jade desejava poder contar com sua presença e carinho.
— Bela vista! Mas, não acha que está subestimando a sua sorte? Um passo em falso e você pode acabar caindo.
Aquela voz lhe assustou,mas não havia sido o suficiente para que sua atenção voltasse até a pessoa - brevemente - intrometida. Jade sabia quem era aquele homem, tinha certeza ser o morador do andar abaixo ao seu, ele era um tanto solitário e de poucos amigos,mas que jamais aparentou ser um alguém ranzinza e insuportável; apenas não era apreciador e colecionador de amigos. E naquele momento, o tendo direcionando poucas palavras a si, Jade soube que havia chamado sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Mais Velho|Conclusão Em Breve |♡
Novela JuvenilSob pressão de tantas outras pessoas, Jade Campbell poderia estar se destruindo lentamente enquanto se negava a pensar em si, entretanto,em meio a todos os que apenas desejavam algo em seu benefício partindo da garota, Brian Campbell estaria ali sem...