S E M R E V I S Ã O!Quando o dia amanheceu e os raios solares surgiram no horizonte, Jade sorriu danado boas vindas para um dos poucos dias os quais realmente sentia-se. Ela não fazia a mínima ideia de quando tempo havia se passado desde sua última conversa e encontro com Bryan, não se importava se eram dias ou semanas, apenas fez com que sua mente não voltasse a relacionar a presença dele com a sua nova realidade. Portanto, naquele último contato, quando disse ter uma viagem a ser feita,Jade mentiu em uma forma de poder ter tempo para administrar tudo o que estava lhe consumindo e lhe levando a insanidade mental.
E nas duas vezes que ele lhe ligara ou tentou lhe visitar, o porteiro tinha ordens de dizer que não se encontrava e não sabia quando voltaria, o que também resultou em ter se mantido presa em seu apartamento por cerca de duas semanas e meia. No entanto, naquele momento e estando sobre a presença inusitada de Dominick Shelby, ela soube que necessitava de alguém para conversar, mesmo ele não sendo um alguém que realmente conhecia, ao menos se confortava em pensar que não deveria se preocupar com o que poderia ou não dizer, afinal, os julgamentos dele de nada lhe importava.
— Está me dizendo que se escondeu do mundo por causa de um cara que você gosta, mas que está namorando outra mulher? Porra, Jade! — apoiando suas costas no encosto daquele estofado e tendo as pernas da garota em seu colo enquanto a assistia comer um pote de sorvete, Dominick a olhou tentando entender a que ponto àquilo tudo a afetava.
— Foi algo necessário, Dom. Se estivesse na minha situação e sentisse por alguém o que sinto por ele, compreenderia essa minha necessidade de me afastar. Acredite, nunca fui uma pessoa centrada e forte para lidar com meu emocional — em um dar de ombros, Jade pontuou como se tivesse mais o que explicar, ao menos,seria isso que gostaria de fazer.
— Lamento pelo que está passando, baixinha — demonstrando solidariedade, o tatuado acariciou a perna de Jade em um ato de carinho.
— Tudo bem, não é como se estivesse doendo na mesma proporção que anteriormente — para Dominick, que não lhe conhecia, Jade conseguia mentir de forma descarada, como se realmente mostrasse indiferença em toda aquela situação.
Sabe quando sua mente insisti em lhe fazer criar tantas teorias para uma coisa simples e fácil de se interpretar? Quando a realidade está diante de seus olhos, mas voce insisti em criar milhares de histórias diferentes? Pois é, Jade fez isso em alguns dias dias que se passaram. Ela não deveria, mas se perguntou como tudo poderia ter sido caso não tivesse feito escolhas radicais; como teria sido se não tivesse mentindo e se afastado de Bryan, se não tivesse ido embora sem uma data de regressar. Mas ela sabia, se tudo fosse diferente, ela e ele seriam duas pessoas que se amavam, mas seriam infelizes por terem limitações em seus sonhos, o que ocasionalmente, destruiria o relacionamento e todo o sentimento bonito que teriam um pelo outro. Portanto, o tempo presa ali, estando em cárcere privado por uma decisão sua, a fez compreender que sua mente era traiçoeira e poderia lhe fazer perder bem mais do que tinha se esvaído por entre seus dedos.
— Foi bonito o que tivemos, Dom. Ele me amou, assim como o amo. Ele me protegeu e me proporcionou bons momentos, mesmo que tenham sido mínimos e repleto de dificuldades. São memórias que ninguém poderá tirar de mim...— deixando o pote de sorvete sobre a mesinhas de centro, Jade sentou-se naquele sofá e encostou a lateral de seu corpo contra o estofado, tendo uma melhor visão de seu ouvinte — entretanto, existem coisas nessa vida que não podemos nos prender. Foi recíproco, mas quando um alguém fragiliza a confiança de seu parceiro, o fim é a melhor solução. Ele pode não me acusar deliberadamente por medo de me machucar, mas seu que tudo teve um fim por minha culpa. E está tudo bem, estou aprendendo a conviver com isso... Eu vou conseguir viver desta forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Mais Velho|Conclusão Em Breve |♡
Ficção AdolescenteSob pressão de tantas outras pessoas, Jade Campbell poderia estar se destruindo lentamente enquanto se negava a pensar em si, entretanto,em meio a todos os que apenas desejavam algo em seu benefício partindo da garota, Brian Campbell estaria ali sem...