Parte 1

1K 66 2
                                    

-Yuji-

Gojo Satoru! Gojo Satoru! Gojo Satoru!

Este era o nome que se repetia constantemente na mente de Itadori Yuji, desde que tinha conhecido aquele alfa.

Foi no seu primeiro dia na faculdade, estava procurando por seus amigos quando o viu. Cabelos brancos, olhos azuis e alto, muito alto.

Yuji desejou o ter para se naquele mesmo instante.

Ao passar dos dias o Itadori descobriu mais sobre o homem que o fazia suspirar. Gojo Satoru era o predador da faculdade, metade das mulheres já tinham compartilhado uma cama com ele e a outra metade ansiava por ser a próxima na lista. Aparentemente ele não se relacionava com homens, mesmo que esses fossem omegas, entretanto isso não iría parar Yuji.

Porém ele não suportava o ver sempre rodeado por todas aquelas mulheres. As invejava, queria estar no lugar delas, queria ter a atenção do albino somente para ele. Queria que Gojo fosse dele e somente dele, mas não era como se pudesse fazer algo, ou era o que acreditava.

Tudo mudou quando ele e seus amigos foram convidados para uma festa na casa de um dos seus Sempais. Normalmente os Kouhais não podiam ir, mas graças a uma amiga que eles tinham em comum com os veteranos, ele Megumi e Nobara poderiam participar.

Yuji sempre achava Satoru a pessoa mais bela do local, não importando onde estivessem, mas naquela noite o alfa de cabelos brancos, ofuscava todos os que estavam presentes. Algo que fazia com que o seu omega interior ronroneasse de contentamento, ao pensar que aquele alfa deslumbrante logo sería seu.

Ele o queria! O desejava! O ansiava!

E naquela noite Satoru finalmente sería dele.

Ignorando todos ao seu redor, começou a se mover a cada batida da música que tocava. Yuji jamais tinha dançado em público, era algo que ele somente fazia na solidão do seu quarto, de preferência quando estivesse sozinho em sua casa, mas naquela noite sem se importar com os olhares e com os sussurros dos demais, dançou se movendo com graça e sensualidade, jamais vista antes. Porém por mais que todos estivessem o vendo, aqueles movimentos eram direcionados a uma única pessoa, a um único alfa ao qual ele queria desesperadamente que fosse seu.

Com um sorriso em seus lábios, sentiu uma mão em sua cintura e aquela fragrância que o hipnotizava desde o primeiro momento que as sentiu.

Neve e pinho.

Se virando viu aqueles olhos magníficos e tudo ao redor dos dois ficou em segundo plano. Tudo o que aconteceu a seguir foi rápido, palavras sussurradas ao ouvido, elogios embebidos em toques suaves e gentis, promessas que faziam seu coração retumbar em seu peito e antes que percebesse, estavam deixando a casa com largos sorrisos em seus rostos.

Mesmo sem saber para onde estavam indo, o pequeno omega segurou a mão do alfa com firmeza. Caminharam apressados pelas ruas de Tokyo, roubando beijos um do outro a cada oportunidade. Entretanto queriam mais, muito mais e ao passar por uma área da cidade com inúmeros letreiros com cores vibrantes, entraram no primeiro motel que encontraram.

FLOCO DE NEVE

Yuji sorriu pelo nome, era quase como um sinal divino, pois combinava perfeitamente com o alfa ao seu lado, o que o encantava.

Se desejavam mutuamente e ao entrarem no quarto não houveram palavras, não precisavam delas, apenas um sorriso foi suficiente para compreenderem um ao outro.

Um beijo necessitado que se tornou outro e outro e outro, em seguida suas roupas caíram ao chão e depois eles mesmos caíram sobre aquela cama espaçosa. Tudo era um emaranhado de mãos, pernas, lábios, saliva, suor e feromônios.

Naquele motel durante toda a madrugada até os primeiros raios de sol da manhã, demonstraram um ao outro o quanto se queriam. Gemidos, grunhidos e seus nomes gritados envoltos em prazer, foi tudo o que aqueles em outros quartos puderam ouvir.

Horas depois Yuji abriu seus olhos castanhos avermelhados e o primeiro que viu foi um quarto ao qual não conhecia, o que o deixou confundido e preocupado, ao olhar com mais atenção ao seu redor se sentiu mais confuso ainda, por que não sabia onde estava. Ao tentar se sentar uma dor escrusciante em lugares que jamais tinha sentido antes o fez gemer, como se de um raio caindo em uma tempestade se tratasse, sorriu ao se lembrar de tudo o que tinha acontecido na noite passada e por aquele que foi o responsável por o deixar naquele estado, mas este mesmo sorriso morreu ao se ver sozinho naquela cama de lençóis amarrotados.

De repente a porta do que Yuji acreditava ser o banheiro se abriu com força e de dentro do cômodo o alfa de cabelos brancos surgiu apressado, como se sentisse a sua tristeza.

Satoru estava apenas com uma toalha envolta em seu quadril, seu corpo ainda úmido do banho, assim como o seu cabelo. O alfa sorriu para o omega com presunção e ele o respondeu com um pequeno e tímido sorriso, apesar de seus olhos percorrerem com desejo cada centímetro de pele exposta do outro homem.

Naquele instante se existia algum tipo de dúvida para Yuji, sobre se ele realmente queria o albino, ela evaporou, assim como as gotas de água sobre o corpo do alfa, quando os dois se encontraram imersos um no outro novamente.

Gojo Satoru sería o alfa de Itadori Yuji!
Não importava o que ele precisasse fazer e sacrificar para tornar seu desejo realidade.

Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora