-Yuji-
Gojo Yuji, anteriormente Itadori Yuji se sentia extremamente gordo. Como se tivesse comido uma melancia inteira sozinho.
Muitos meses tinham se passado e muitas coisas tinham ocorrido desde que ele e Satoru tinham se casado, o omega ainda sorria ao se lembrar daquele dia mágico.
Do momento em que sentiu medo e Megumi e Nobara deram a ele a coragem que necessitava, quando viu o alfa no altar a sua espera e se apaixonou novamente por ele, os votos que fizeram um ao outro, a troca das alianças. A festa onde ele e o albino dançaram juntos, apagando de suas mentes a presença de todos, assim como naquela festa na casa de Nanami e Mei Mei. A lua de mel em Londres na Inglaterra, uma cidade a qual o omega desejava muito conhecer.
Para o garoto de cabelos rosados tinha sido tudo perfeito, como um sonho açucarado, tão incrível que Yuji acreditava que depois que voltassem para Tokyo, tudo sería um pouco entediante. Porém estava completamente enganado, depois que retornaram os dois descobriram que já não morariam mais no apartamento que Satoru tinha comprado, que os pais do albino tinham deliberadamente comprado um mansão no condomínio em que viviam para os dois. Obviamente seu alfa não ficou nenhum um pouco feliz, alegando que queria ter privacidade no caminho que começaria a trilhar com seu omega e que a presença do casal somente os atrapalharia.
Entretanto o casal de alfas se negaram que seu futuro neto vivesse distante deles, tentando evitar uma briga indesejada entre seu parceiro e seus sogros, Yuji aceitou viver na mansão desde que o homem e a mulher mais velhos, sempre avisassem quando fossem os visitar.
Assim alfa e omega agora moravam em uma casa enorme e por seu tamanho exagerado, o omega começou a pensar que talvez ele e Satoru se afastassem, que a relação deles esfriasse, mas não foi o que aconteceu, o alfa albino continuava a ser o mesmo de sempre. O mimando com carícias e palavras doces, o presenteando com flores e guloseimas, o beijando até que ele ficasse sem ar, o abraçando sempre que podia, o amando com fervor, estivessem totalmente nus em uma cama ou não.
A cada dia Satoru fazia ainda mais e com avanço de sua gestação o apoio do alfa somente aumentava, no início o ajudando com seus enjoos matinais e suas tonturas, depois seus ataques emocionais, seja de tristeza, raiva, medo ou sua insegurança com relação a que se ele sería uma boa mãe para seu filho, em seguida seus desejos por comidas incomuns que sempre surgiam em plena madrugada e agora seus dramas por suas roupas não o servirem mais.
Seu alfa era maravilhoso e o omega não poderia estar mais feliz por ser o esposo dele.
Yuji estava deitado em sua cama acariciando seu proeminente ventre, desde que tiveram a confirmação da gravidez eles tinham começado a ter um acompanhamento médico pelo bem de seu filho.
Satoru por mais que estivesse ocupado com a faculdade e com o estágio na empresa de seu pai, simplesmente abandonava tudo e o acompanhava. O omega se lembrava o quão emocionado seu alfa estava na primeira consulta, que tinha ocorrido alguns dias depois de voltarem de sua lua de mel. Alfa e omega estava tão ocupados antes com o casamento que tinham postergado o máximo que podiam a ída ao hospital, o que apesar de não ser bom para o bebé, foi para os pais, afinal eles dois teríam sucumbido ao medo e assim dificultado a realização da cerimônia ao saberem que o omega não esperava apenas um filhote, mas sim dois.
Apesar de terem ficado completamente sem palavras com a notícia, estavam felizes em saber que sua família cresceria ainda mais, obviamente também estavam assustados, mas as palavras de apoio de seus amigos e familiares confortaram seus corações ansiosos.
Ao saber que seríam dois algumas coisas ficaram claras para Yuji, o porque de estar comendo tanto, o seu cansaço excessivo e principalmente o porque de sua barriga estar tão grande, apesar de que ainda estava no início da gestação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Obsessão
FanfictionYuji ama a Satoru... Satoru ama a Yuji. É realmente amor o só uma doce obsessão?