Parte 2

555 58 5
                                    

-Satoru-

Que Gojo Satoru era um maldito mulherengo que devorava cada mulher que surgia em seu caminho, era algo que todos sabiam, mas que a vários meses já não conseguia dormir com nenhuma, por causa de um omega de cabelos rosados, era algo que definitivamente ninguém sabia.

Para todos o albino tinha conhecido Yuji na faculdade assim como os demais, entretanto essa era uma falsa afirmação, pois ele tinha o visto pela primeira vez a meses atrás, quando o omega ainda era um colegial.

Satoru jamais esqueceria aquele dia, estava voltando de um dia especialmente entediante na faculdade, quando viu o que parecia ser uma criança de estranhos cabelos rosados em cima de uma árvore salvando um gato. A princípio nada do que estava acontecendo chamou a sua atenção, além da cor incomum do cabelo do garoto, sem dar muita importância ao que viu continuou a seguir o seu caminho, até uma brisa forte soprar balançando seu cabelos brancos, em qualquer outra situação ele tería ficado irritado, mas quando aquela fragrância de flores de cerejeira foi percebida pelo seu olfato, tudo deixou de ter qualquer relevância, a única coisa importante era saber de onde vinha tão agradável perfume.

No início Gojo pensou que fosse de alguma Sakurai, mas ainda era verão e elas so iríam florescer na primavera. Sentindo seu alfa inquieto procurou em seu entorno a origem daquele cheiro, até seus olhos congelarem sobre o que possuía aquela fragrância ou melhor quem.

Com olhos arregalados viu que aquele que julgou ser uma criança, na verdade era um colegial pelo uniforme que usava, mas mesmo sem uniforme o albino tería percebido, já que aquele garoto possuía um corpo cheio de curvas, indicando que já tinha passado pelo início da puberdade e que era um omega.

A visão do corpo do garoto de cabelos rosados e seus feromônios a flores, fizeram com que o alfa salivasse. O que o deixou confuso, afinal ele jamais se sentiu atraído daquele modo por nenhum omega masculino. Ele não mentiria dizendo que nunca se sentiu atraído por um, mas Satoru preferia mulheres, era algo que a sua família o ensinou desde criança. Alfas e omegas devem ficar juntos, mas apenas se forem um homem e uma mulher, para eles era uma aberração dois homens ou duas mulheres juntos.

Satoru não tinha tais preconceitos, ele apenas preferia mulheres a homens ou era o que acreditava. Depois daquele dia o albino dormiu com várias outras mulheres; alfas, omegas, betas, porém não se sentia satisfeito, faltava algo e esse algo o deixava inquieto. Tendo mais uma noite onde se sentiu insatisfeito com a dama que segurou em seus braços, decidiu ir atrás daquele omega, necessitava saber o que aquele garoto tinha feito com ele.

Durante vários dias o procurou naquela rua onde o viu pela primeira vez, mas em nenhum o encontrou. Até que em uma tarde já cansado de esperar, sentiu novamente aqueles doces feromônios e então Satoru o viu, o omega caminhava por uma calçada proxima usando o mesmo uniforme daquele dia, o albino tería corrido na direção dele, se este não estivesse acompanhado por dois outros omegas. Uma garota de cabelos castanhos e um garoto de cabelos negros, que Gojo achou que se parecia muito com um de seus amigos alfa, na verdade depois de observar bem, o alfa também achou que o omega de cabelos rosados, parecia um outro alfa do seu círculo de amizades.

Ignorando aquele pensamento sobre as semelhanças, preferiu não ir de encontro ao garoto, faria isso quando ele estivesse sozinho, o que aparentemente nunca acontecia. Os meses se passaram e Satoru continuou a observar o omega de longe e em nenhum momento teve a oportunidade de conversar com ele, por algum motivo não conseguia esquecer aquele garoto, mas também não conseguia conversar com ele. Então um novo ano se iníciou e novos Kouhais chegaram a faculdade e em meio a todos, ele o viu e em seu interior seu alfa rugiu de felicidade.

Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora