Parte 9

197 27 2
                                    

|Extra 1|

-Yuji-

-MAMÃE!!!

O omega de cabelos rosados girou sua cabeça para a direita, na direção de onde tinha vindo aquele grito. Ao se virar a doce imagem que contemplou, fez com que um brilhante sorriso iluminasse seu rosto. Um garotinho de cabelos brancos e olhos azuis de seis anos corria na sua direção sorridente.

-Mamãe!! Mamãe!! Venha ver! As formigas estão comendo o doce que Yuki deixou cair!

Naquele dia o omega e sua família estavam fazendo um piquenique no jardim de sua casa, era uma tarde agradável de primavera, onde uma morna brisa soprava as flores de cerejeira pelo ar.

Apesar de tanto o alfa quanto o omega estarem ocupados, faziam o possível para desfrutarem momentos agradáveis com seus filhos, como o que estavam vivendo agora. Para aquele pequeno piquenique que tinha organizado, Yuji tinha preparado inúmeros tipos de sanduíches e guloseimas para seus filhotes, depois de que eles comeram até suas barriguinhas quase explodirem, assim como o albino, eles quiseram explorar e Satoru prontamente os acompanhou, enquanto o omega de cabelos rosados descansava deitado em uma manta, recebendo em sua pele os raios de sol.

-Vem mamãe! Ou elas vão embora!

-...Yuki! O que foi que eu te disse sobre ser mais cuidadoso com a mamãe?!

Sentindo a mão de seu filho o puxando com insistência, Yuji se virou quando uma voz grave soou a suas costas. Se sentando sobre a manta o omega viu seu alfa se aproximando, ele caminhava suavemente pela grama verdejante, enquanto segurava a mão de seu outro filho e em seus braços repousava uma pequena menininha de apenas dois anos, usando um vestido cor de rosa e abraçando um tigre de pelúcia.

-Mas papai, se mamãe demorar elas vão ir embora!

-Yuki, mamãe não pode ficar muito tempo de pé, por causa dos seus irmãozinhos que estão crescendo dentro dela. Papai explicou para você antes, você não se lembra?!

-Eu lembro, mas eu quero que mamãe veja com Yuki!

Depois de ouvir as palavras de seu filho o alfa albino se agachou na altura dele e acariciou seus cabelos brancos, enquanto o garotinho cruzava seus braços sobre o peito com as bochechas cheias de ar.

-Seiji vai ver com você Yuki! Papai, Yume-Chan pode vir também?

-Vocês vão cuidar bem dela?!

-SIM!! Vamos proteger a Yume-Chan!

O omega sorriu ao os ouvir, mesmo sendo tão pequenos seus filhos eram muito responsáveis, sempre ajudando no que podiam e cuidando de sua irmã mais nova.

Seiji, Yuki e Yume.

Esses eram os nomes de seus maiores tesouros.

Para Yuji e Satoru se tornarem pais, foi como andar em uma montanha russa cheio de altos e baixos. No início tudo era complicado e exaustivo, mas a medida que o tempo passava os dois perceberam que não existia um modo correto de criar seus filhos, cada pai era diferente e assim a maneira de educar os filhos também era. Porém mesmo com todas as dificuldades que tiveram, eles dois acreditavam que tinham feito um excelente trabalho com seus gêmeos e agora com a pequena Yume que tinha chegado a pouco tempo a vida deles.

Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora