-Yuji-
-ME SOLTEM, EU IREÍ O MATAR!!!
Era o que Yuji escutava Sukuna gritar, desde que tinha voltado para sua casa com seu alfa ao seu lado.
Depois de desmaiar na entrada da universidade e ser levado por Gojo para o hospital e lá ter a confirmação de sua gravidez, o omega tinha ficado com o alfa albino por toda a noite no apartamento em que viveriam juntos e o restante da manhã e tarde do dia seguinte.
O Itadori ainda não sabia muito bem como reagir com a noticia de que um pequeno ser crescia em seu ventre, para ele fui surreal ouvir aquele médico omega dizer que estava grávido. Porém depois das palavras dele tudo foi opacado pelo sorriso de Satoru e da mão do alfa apertando a sua, em uma tentativa de reconfortar seus medos e inseguranças, quais eram muitos.
Yuji era jovem, muito jovem, apenas estava começando a conhecer os prazeres da vida, a se cuidar por se próprio e agora tería que cuidar de outro ser. Sabia que muitos o julgariam, que apontariam o dedo para ele, que o chamariam de promíscuo, de vadia, de aproveitador; o omega de cabelos rosados tinha certeza que aqueles que não sabiam o que ele e Satoru sentiam um pelo outro, diríam que ele estava dando um golpe da barriga no alfa, que tinha engravidado de propósito apenas para ter o dinheiro do albino.
Entretanto essa não era sua maior preocupação, o omega temia pela reação daqueles mais próximos a ele. Seu pai, seu avô, seu meio irmão, seus melhores amigos. Como diría a eles que estava grávido? Que o pai da criança era um alfa ao qual não tinha um relacionamento concreto? Que este alfa era Gojo Satoru? Não queria os decepcionar, mas também não poderia esconder para sempre o bebê em seu ventre, logo sua barriga começaria a crescer, além de que já não poderia mais viver sem o seu alfa próximo, era extremamente necessário a presença constante do alfa e de seus feromônios, para que tanto o omega quanto o pequeno filhote estivessem saudáveis.
Somente pensar em não ter Satoru o perfumando com sua fragrância de neve e pinho diariamente, não o ter segurando sua mão com carinho quando se sentia inseguro e principalmente não ter os beijos, as carícias e o toque cálido e suave das mãos dele em seu ventre, faziam com que o coração de Yuji acelerasse freneticamente em seu peito.
Não podia estar longe de seu alfa! Não podia! De modo algum!
E para que tal coisa não acontecesse, depois de ser mimado incessantemente pelo garoto de cabelos brancos, os dois decidiram que era hora de sair da bolha que tinham criado no tempo que estiveram juntos. A princípio o alfa se negou dizendo que sair poderia afetar ao bebê, que era melhor esperar um pouco mais de dias, por mais que desejasse do fundo de seu coração ficar, não podiam, Yuji sabia que todos deveriam estar muito preocupados, já que nenhum dos dois tinham avisado alguém onde estavam.
Mesmo o omega insistindo que deveriam ir, o alfa continuava a se negar, dispersando pelo ar seus feromônios que faziam com que Yuji cedesse a sua vontade e depois de horas e horas imerso naquele odor magnífico e hipnotizante, o Itadori reagiu e brigou com Gojo pelo o que ele tinha feito, apenas para ouvir o alfa albino dizer que ele estava fazendo o mesmo com seus feromônios.
Por Satoru o omega descobriu que mesclado ao seu tradicional cheiro de flores de cerejeira, agora existia uma nova fragrância. Leite e mel.
Yuji não podia sentir coisa alguma, o que o alfa disse que era porque ainda era um odor suave e sútil e que ele provavelmente era o único que conseguia sentir, apenas porque tinha um bom olfato.
O omega não sabia ao certo como seus feromônios influíam sobre o alfa, mas começava a acreditar que era por eles que o albino estava tão grudento e atento ao seu corpo e todos os seus desejos e quereres.
Ainda assim pensar que somente ele tinha essa influencia sobre o alfa, deixava seu omega interior com o nariz empinado com presunção.
Agora não importava quantas malditas mulheres tentassem o seduzir com seus feromônios, ele apenas reagiria ao seu. O que era magnífico, porque era apenas mais uma prova de que o alfa de cabelos brancos era seu! E apenas seu!
Depois de muitas e muitas tentativas frustradas, finalmente saíram do apartamento quando o sol já estava baixo no horizonte. Foram para casa do Itadori no carro do alfa e durante todo o percurso mantiveram suas mãos entrelaçadas em um apoio mútuo.
Ao chegar na residência o omega não esperava ver todas aquelas pessoas reunidas. Além de seu pai e seu avô que viviam ali, estavam Megumi e Nobara seus melhores amigos, também estavam os amigos de seu alfa, Geto Suguro, Ieiri Shoko, Maki Zenin e Fushiguro Toji, assim como Nanami Kento e sua alfa Mei Mei e o primo dele Okkutso Yuta e seu omega destinado Inumaki Toge.
Mas dentre todos o primeiro que correu em sua direção quando o viu foi seu irmão Sukuna e logo depois de o abraçar com força e o perfumar com seus feromônios amadeirados, o soltou abruptamente para agarrar Satoru pela camiseta negra que usava e gritar a plenos pulmões com fúria, o que ele estava fazendo com o seu irmão.
Yuji interferiu dizendo que não esteve se sentindo muito bem no dia anterior e que Gojo tinha cuidado dele e que tinham perdido a noção do tempo.
Entretanto Sukuna pareceu não escutar nenhuma das palavras que tinha dito e preferiu se concentrar apenas em continuar a gritar ao albino que iría o matar, o Itadori estava contente de que eram apenas ameaças sem valor e que seu irmão não faría nada com seu alfa, ou era o que acreditava, pois Yuji descubriu naquele momento que Satoru não era alguém que podia se conter, ainda mais se era algo relacionado ao alfa de cabelos rosados ao qual parecia ter uma rivalidade antiga e principalmente ao seu omega.
-Sukuna é melhor você me soltar, a não ser é claro que você queira que o seu sobrinho nasça sem pai.
Com apenas aquelas palavras uma guerra se instaurou em sua casa, ao compreender o que o alfa albino queria dizer, Sukuna agarrou o pescoço de Satoru e começou a o estrangular, Yuji tería tentando os separar se seus amigos não tivessem o segurado e o afastado de toda a confusão. Por sorte os amigos de seu alfa logo interferiram e seguraram ao Ryomen, foram necessários que tanto Suguro, Toji e Yuta segurassem o alfa de cabelos rosados.
Assim que Satoru foi liberado caíu ao chão com a respiração entrecortada, Yuji correu na direção dele e o abraçou preocupado. Vendo seu desespero mesmo ofegante o alfa liberou seus feromônios para o acalmar, ao sentir a doce fragrância e o suave deslizar da mão de Gojo em sua costas seus batimentos cardíacos diminuíram e seu corpo parou de tremer.
O omega queria gritar, queria bater em seu irmão por ter quase matado ao seu alfa. Se tivesse acontecido algo com Satoru, Yuji jamais o perdoaria, mesmo que o outro garoto o implorasse de joelhos. Se desvencilhando dos outros alfas, Sukuna gritou estridente assustando a todos os presentes.
-EU SABIA!! SABIA QUE ALGO ASSIM ACONTECERIA!!! COMO VOCÊ VAI TOMAR A RESPONSABILIDADE GOJO? O QUE VOCÊ IRÁ FAZER?!! O QUE VOCÊS IRÃO FAZER?! ME DIGAM? ME DIGAM?!!!
Yuji tremeu nos braços do alfa ao ouvir a voz grave de seu irmão. Ele estava certo, o que eles dois iríam fazer agora? Durante o tempo em que estiveram juntos não pensaram no futuro, simplesmente viveram o presente. E agora ao serem afrontados não sabiam o que responder, pois não sabiam o que fazer, ao menos o Itadori não sabia. Porque Satoru parecia saber muito bem o que dizer, quando se levantou trazendo o garoto de cabelos rosados consigo e em alto e claro bom som disse aquelas palavras, que deixaram o omega com um sorriso de pura e sublime felicidade estampado em sua face.
-Nós íremos nos casar, é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Obsessão
FanfictionYuji ama a Satoru... Satoru ama a Yuji. É realmente amor o só uma doce obsessão?